Ano nem acabou, mas o Santos já está de olho nos reforços em 2020 sabendo que é importante começar a temporada com uma equipe pronta e completa.

Após perder o técnico Jorge Sampaoli, que deixou o time na última semana, o Santos sabe que precisa dedicar esses últimos dias de 2019 para contratar um novo técnico.


RELACIONADAS



Antes de anunciar o novo comandante, o Santos já vem antecipando a contratação de novos jogadores, começando pelo atacante Raniel, vendido ao Peixe como forma de pagamento do São Paulo pelo meia Vitor Bueno.

Loading...

Raniel assinou por quatro anos com o Santos e chega ao clube após uma passagem apagada pelo São Paulo. No Peixe, ele terá a concorrência de Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Uribe.

Santos já pensa nos reforços para 2020
Santos já pensa nos reforços para 2020 – Foto: Santos

Outra contratação do Santos para 2020 é a chegada do lateral-direito Madson, que pertencia ao Grêmio, mas atou pelo Athletico-PR na última temporada.

Loading...

O atleta, de 27 anos, chega ao Peixe em uma troca entre os clubes pelo também lateral-direito Victor Ferraz, com um contrato de três anos com o Santos.

Apesar de ainda estar de olho em outros jogadores, a prioridade do Santos é a contratação de um novo treinador.

No Brasil, um nome visto com bons olhos pela diretoria santista era o de Rogério Ceni, mas o treinador do Fortaleza renovou seu contrato com o clube cearense e frustrou a cúpula alvinegra. Outro era Vanderlei Luxemburgo, ex-Vasco, que acertou com o Palmeiras no domingo.

Agora, o único nome em pauta no Santos é o do espanhol Miguel Ángel Ramírez, campeão da Sul-Americana pelo Independiente del Valle neste ano.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui