Santos perde para o Corinthians e mantém sina desde 2015

Raquel Luciano - 03 de Fevereiro de 2020 às 11:59:08
Looks like you have blocked notifications!

Santos perdeu para o Corinthians em jogo ao vivo realizado no Itaquerão, no último domingo (3).


RELACIONADAS



O Santos foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians, em futebol ao vivo válido pelo Campeonato Paulista, e saiu de lá com uma derrota amarga de 2×0 para os rivais.

Com um time bastante apático, o Santos não estava em um bom dia, com a equipe bastante desestruturada para um clássico como esse.

Com isso, o Corinthians, que estava melhor desde os primeiros minutos de jogo, e jogando dentro de casa com a força da torcida, ficou com a vitória de 2×0 contra o Peixe.

Assim, parte da torcida santista atribuiu a derrota ao técnico Jesualdo Ferreira, mas as más atuações na arena corintiana é rotina há quatro anos.

Por isso, acompanhe no A Folha Hoje todos os detalhes do Campeonato Paulista e outros estaduais pelo Brasil.

Veja: Santos fica no 0x0 contra o Bragantino na estréia do técnico português

Santos não vence o Corinthians no Itaquerão desde 2015
Santos perde para o Corinthians e mantém sina desde 2015 – Foto: Reproduçao

Mas, quem acha que o resultado do Santos no domingo (2) não foi favorável, não podemos esquecer que o Peixe não consegue uma vitória contra o Timão desde 2015.

Ou seja, o retrospecto ruim do santos vem desde o ex-treinador Jorge Sampaoli estava no time. No ano passado, foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas.

A última e única vitória do Santos no estádio aconteceu em 2015, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Naquela época, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols de Gabigol e Ricardo Oliveira.

Então, para o próximo jogo ao vivo do Santos acontece somente na próxima semana, na segunda-feira (10), contra o Botafogo-SP, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão.

Por isso, a equipe santistas tem a chance de fazer um treinamento mais forte essa semana com a finalidade de vencer novamente.

Continue acompanhando todos os detalhes ao vivo dos Santos.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com