Santos pode perder Sampaoli para o rival Palmeiras

Raquel Luciano - 08 de Dezembro de 2019 às 20:21:03
Looks like you have blocked notifications!

Parece que o técnico Jorge Sampaoli está de mudança para o Palmeiras, deixando de lado o comando do Santos no próximo ano.

De acordo com a diretoria do Palmeiras, as negociações de Sampaoli com o Santos não andam muito bem, e por isso o time da capital paulista teria boas chances de tirar o argentino do Peixe e comandar o time em 2020.


RELACIONADAS



Porém, as conversas com o Palmeiras só devem dar continuidades nas próximas semanas depois que Sampaoli estiver com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

O Palmeiras tem Jorge Sampaoli como único objetivo para assumir o lugar deixado por Mano Menezes e já negocia com intermediários.

Apesar do contrato com o Santos ir até o final de 2020, Sampaoli já vem demostrando seu descontentamento com o time durante as coletivas de imprensa;

De acordo com a UOL, se o técnico Sampaoli trocar o Santos pelo Palmeiras poderá ganhar um salário de R$ 1,75 milhão por mês.

A diretoria do Santos disse que desconhece qualquer tipo de negociação do técnico com o rival Palmeiras, e acreditam que ele irá cumprir o contrato até o final.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com