17 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Santos x Vasco ao vivo abrem a quarta fase da Copa do Brasil



Por: Raquel Luciano | Esportes

Compartilhar:
         

Santos x Vasco ao vivo jogam nesta quarta-feira (17) pela Copa do Brasil na primeira partida da 4° rodada da competição.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O jogo Santos x Vasco ao vivo será transmitido às 19h15 (de Brasília), em duelo na Vila Belmiro. O jogo de volta Santos x Vasco ao vivo será dia 24 de abril, no mesmo horário, em São Januário.

Com o elenco descansado e vindo de uma semana livre de treinos, o Santos busca largar na frente na eliminatória e emendar uma boa sequência na Vila Belmiro na partida Santos x Vasco ao vivo.

Já o Vasco chega para a partida Santos x Vasco ao vivo sem três titulares: o goleiro Fernando Miguel, Leandro Castán e Rossi.

Leia também:

Manchester City x Tottenham: time da casa precisa vencer ao vivo

Como vem Santos x Vasco ao vivo

Santos x Vasco ao vivo abrem a quarta fase da Copa do Brasil (Foto: Internet)

O Santos conta para Santos x Vasco ao vivo com o retorno de Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na última partida e deve retornar ao time titular ao lado de Felipe Aguilar. A ausência é Cueva, suspenso.

O Vasco vem com desfalques importantes para a partida Santos x Vasco ao vivo. Sem três titulares (Fernando Miguel, Castán e Rossi), Alberto Valentim vai colocar em campo um time forte na marcação.

Veja também:

Porto x Liverpool: técnico do Porto elogia adversário

Arbitragem Santos x Vasco ao vivo

Arbitragem Santos x Vasco ao vivo

A arbitragem de Santos x Vasco ao vivo será de Leandro Pedro Vuadena, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. Nesta fase da Copa do Brasil, o VAR, árbitro de vídeo, ainda não é utilizado.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários