Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, como Auditor. É que a Prefeitura de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo, publicou nesta terça-feira, 18, o edital de concurso público (Concurso Auditor Tributário de São José dos Campos) com disponibilidade de uma vaga.

O que faz um Auditor Fiscal Tributário? São funções do cargo “Planejar, coordenar, supervisionar, controlar, executar e avaliar as atividades da Administração Tributária Municipal, em especial as de cadastramento, constituição de crédito tributário e sua cobrança, controle e arrecadação dos tributos municipais.” Além de outras atividades, todas elas, descritas no edital do certame.

Concurso Auditor Fiscal de São José dos Campos SP


RELACIONADAS



Para concorrer a vaga do concurso Auditor Fiscal de São José dos Campos, é exigido o nível superior. Quando aprovado, é necessário apresentar a carteira nacional de habilitação na categoria “B” e a certidão negativa do distribuidor criminal.

Loading...

O que chama á atenção neste certame é a remuneração salarial, o valor inicial é de  R$6.802,52, para jornada de 40 horas semanais, que “serão acrescida de gratificações durante a carreira”.

Inscrição concurso Auditor Fiscal de São José dos Campos SP

Onde e como fazer a inscrição? O certame pra auditor fiscal recebe as inscrições a partir das 10 horas do dia 24 de setembro, através do site da banca organizadora Fundação Vunesp, pelo endereço https://www.vunesp.com.br/PMSJ1802.

Loading...

Se você tem interesse, fique atento pois, só será possível inscrever-se até ás 20 horas do dia 25 de outubro de 2018. Vale lembrar da taxa de participação que será de R$ 82,20, a confirmação da inscrição só será validade após o pagamento da guia.

Prova concurso Auditor Fiscal de São José dos Campos SP

Em relação as provas do concurso para auditor fiscal, será regido por “prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.” que será composta de “questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.” Além da prova de redação. Ambas, com duração de 4 horas.

Além da prova de conhecimentos específicos, nesse caso, o conteúdo será voltado para a área de contabilidade e “contabilidade de custos, conhecimentos tributário e finanças públicas, direito constitucional, direito civil, economia, administração pública e auditoria.”

A prova objetivo contará com “50 questões de Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa (10); Matemática (10); Noções de Informática (05), e Conhecimentos Específicos (25)”.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui