O São Paulo perde por 3 a 2 para o Lanús! na noite desta quarta-feira. Após um primeiro tempo de muita correria pelo lado do Lanús, a equipe argentina empata com Sand, após falha de Daniel Alves, e começa a sentir o cansaço. Mesmo assim, Sand, um atacante de 40 anos, faz mais um em erro de Diego Costa, quando o São Paulo era melhor na partida. Minutos depois, contudo, é Brenner quem marca o segundo no duelo com um chutaço no ângulo.

O Tricolor saiu na frente com gol de Brenner, levou dois gols de Sand em atrapalhadas da defesa, empatou novamente com Brenner, mas sofreu o gol da derrota aos 45 minutos do segundo tempo, em mais uma lambança da defesa. O São Paulo ainda teve um gol anulado, também marcado por Brenner, em lance duvidoso. 


RELACIONADAS



Quando a partida parecia decidida a acabar empatada, o time de Fernando Diniz vacilou outra vez em uma jogada aérea, de novo com Diego Costa, e Quignón fez o seu, jogando um balde de água fria na expressão do técnico tricolor.

Loading...

Assista aos melhores momentos:

A partida de volta ocorre neste mesmo horário da próxima quarta-feira, no Morumbi. Mas antes do jogo, o São Paulo visita o Flamengo, às 16h (horário de Brasília) pelo Brasileirão, enquanto o Lanús estreia no Campeonato Argentino contra o Boca Juniors.

Apesar da derrota, a missão do São Paulo no jogo de volta não é tão complicada. Por conta dos gols marcados fora de casa, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar às oitavas de final.

Loading...

Primeiro tempo

Devido a erros na saida de jogo, o São Paulo sentiu-se um pouco assustado com a pressão do rival, como quase sempre. Mas logo aos 12 minutos, com a primeira chance criada, o Tricolor abri o placar com belo lançamento em profundidade do Tchê Tche para Luciano rolar para Brenner finalizar e fazer 1 a 0 pro São Paulo.

Depois disso, porém, a falta de criatividade do São Paulo pesou e só deu Lanús. De la Vega, por exemplo, teve duas chances de empatar. Uma de cabeça e outra em chute cruzado. A melhor oportunidade do time argentino, porém, foi em falha da defesa sãopaulina. Diego Costa cabeceou contra o gol de Volpi e acertou a trave.

Na sequência, o goleiro tirou o perigo. Na reta final do primeiro tempo, o São Paulo conseguiu sua segunda finalização, em chute de Luciano defendido por Morales.

Segundo tempo

O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo. E logo no primeiro minuto quase ampliou. Após boa troca de passes, Igor Gomes demorou a finalizar e foi travado na cara do gol. Dois minutos depois, de fora da área, Brenner bateu colocado e acertou a trave. Mas a resposta do Lanús foi com o gol de empate.

Loading...

Depois de cruzamento de Di Placido, a bola desviou em Daniel Alves e sobrou para Sand completar, sozinho. Após a falta de sorte no gol dos argentinos, o camisa 10 do Tricolor acertou um chute no travessão e quase se redimiu. Mas logo na sequência, o Lanús pressionou e só não conseguiu a virada porque Luciano tirou a bola da cabeça de Orozco na pequena área. Aos 34, Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Brenner completar para o gol.

O árbitro, em lance duvidoso, marcou impedimento e anulou o lance. Na sequência, aos 38, a virada do Lanús. Sand, de novo ele, girou com facilidade na grande área para marcar o segundo do time argentino. Aos 41, em um golaço, Brenner empatou. Mas o São Paulo voltou a vacilar na defesa, aos 45, e levou o terceiro. Quignón, de cabeça, deu a vitória ao time argentino.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Sul-Americana, o jogo da volta contra o argentino Lanús está marcado para quarta-feira, dia 4, às 19h15, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui