Nesta quarta-feira (6), o Governador de São Paulo, João Doria, em coletiva falou sobre as principais medidas que estão sendo adotadas nesse período de isolamento social.

Segundo as informações repassadas na entrevista, o Governo de São Paulo lançará nesta quinta-feira (6) o Poupatempo Digital, que irá oferecer mais de 60 serviços online. Tendo em vista a resolução de problemas pela internet.


RELACIONADAS



Sobre a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a partir de hoje, um mutirão estará agindo no centro da cidade de São Paulo, com foco nos moradores de rua. Visto que, o mutirão irá atender as pessoas que precisam regularizar os seus documentos pessoais, a fim de que as pessoas possam acessar o Auxílio Emergencial.

Loading...

Doria anuncia o decreto de luto oficial a partir de amanhã no Estado

O Governador de São Paulo, Doria, anunciou que amanha terá decreto de luto oficial em São Paulo - foto: reprodução
O governador João Doria, anunciou que amanha terá decreto de luto oficial em São Paulo – foto: reprodução

Doria também falou sobre o decreto de luto oficial que será estabelecido amanhã (quinta-feira, 7) em todo o Estado de São Paulo, pelas 3 mil mortes relacionadas ao coronavírus. O decreto ira durar enquanto a pandemia não ‘passar’.

Além disso, sobre as taxas de isolamento, João Doria citou os 48% da taxa da capital de São Paulo, “abaixo, bem abaixo” e completou “infelizmente, não estamos alcançando essa meta”, que era aguardada entre ’50 e 60 porcento’.

Loading...

Com idosos no grupo de risco, o Estado aumenta a cautela

Além disso, o Governo do Estado de São Paulo fará um repasse de 3 milhões de reais para centros de acolhimentos, que fazem tratamento com idosos. Bem como, essas medidas visarão a compra de equipamentos de proteção e higiene pessoal.

Visto que, os idosos com mais de 60 anos (grupo de risco do coronavírus) e os que estejam vivendo em dificuldades serão os que receberão mais foco.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui