São Paulo fez jogo ao vivo com o Mirassol no último sábado (19) e conseguiu um excelente resultado no primeiro jogo do Campeonato Paulista.

Em jogo realizado no Estádio do Pacaembu, o time superou a ausência de Hernanes e um gol contra de Bruno Peres para vencer o Mirassol por 4 a 1, de virada.


RELACIONADAS



Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Loading...

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta em Jogo Ao Vivo o Novorizontino, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Mirassol tenta se reabilitar diante do Red Bull Brasil a partir das 17h30 do mesmo dia, em casa.

Como foi o jogo ao vivo entre São Paulo x Mirassol

São Paulo vence Mirassol em Jogo ao Vivo no Campeonato Paulista 2019
São Paulo vence Mirassol em Jogo ao Vivo no Campeonato Paulista 2019 (Foto: Internet)

O São Paulo foi com força total para este primeiro jogo ao vivo do Paulistão.

Loading...

Com uma ótima torcida, o São Paulo foi bastante ao ataque logo nos primeiros minutos do jogo. Mas como o time do Mirassol não estava a passeio na capital, começou a gostar do jogo, e aos 12 minutos, Daniel Borges recebeu na direita e cruzou rasteiro. Arboleda não conseguiu cortar e Bruno Peres, que estava marcando Carlão, se antecipou a Tiago Volpi e tocou contra a própria meta.

Com o gol, o time do São Paulo precisou mudar a forma de jogar, e tomou mais a bola na tentativa de furar o sólido bloqueio rival.

Se por baixo estava difícil, por cima o São Paulo obteve êxito. Aos 28 minutos, após Nenê cobrar escanteio pela esquerda, Anderson Martins subiu mais alto que a marcação e testou forte para empatar. Pouco antes do intervalo, Pablo pegou rebote de cobrança de falta e quase virou.

O Tricolor voltou em cima do Mirassol e não precisou de muito tempo para virar o marcador. Após bom passe de Nenê na esquerda, Everton arrancou e foi derrubado perto da área. Reinaldo cobrou a falta na primeira trave, onde Pablo subiu livre e cabeceou para colocar o Tricolor na frente.

Loading...

Com as jogadas fluindo melhor no segundo tempo, o São Paulo chegou ao seu quarto gol. Após boa trama entre Helinho e Nenê pela direita, Bruno Peres recebeu na linha de fundo e cruzou de calcanhar. A zaga do Mirassol não afastou, e Hudson soltou a pancada na entrada da área, acertando o ângulo do goleiro.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui