São Paulo x Fortaleza: Onde Assistir Ao Vivo no Premiere

Assista ao vivo o jogo entre São Paulo x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro 2020. Será hoje, às 19h15, no estádio do Morumbi.
Juliana Seixas - 13 de Agosto de 2020 às 18:00:00
Looks like you have blocked notifications!

O Campeonato Brasileiro 2020 segue a todo o vapor e hoje, dia 13, teremos em campo São Paulo e Fortaleza. O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020. A partida está marcadas para as 19h15 (Horário de Brasília) e será no Estádio do Morumbi.

Esta noite será a estréia do São Paulo na competição, visto que, seu último jogo teve de ser cancelado já que noves jogadores do Goiás, do time adversário, testaram positivo para o Covid-19. E desta vez vai tentar vencer o jogo em casa para recuperar a confiança e tentar subir na tabela do Brasileirão.


RELACIONADAS



Por outro lado o time do Fortaleza não se saiu muito bem em seu último jogo e acabou perdendo por 2 a 0 para o Athletico-PR jogando em casa. O time está na 19º posição da tabela, porém, ainda tem muito chão pela frente para poder se recuperar.

Antes de mais nada, os jogos estão sendo com os portões fechados, ou seja, sem a presença de público nas arquibancadas. Os profissionais envolvidos tanto os atletas como as comissões estão seguindo um rígido protocolo de segurança durante os eventos no estádio.

Acompanhe São Paulo x Fortaleza pela 2º rodada do Brasileirão 2020 (Canal: Rádio Arena Futebol)

Onde Assistir São Paulo x Fortaleza AO Vivo

Assistir ao vivo o jogo entre São Paulo x Fortaleza pelo Brasileirão que será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil. A narração será feita por Odinei Ribeiro e os comentários ficam por conta de Alexandre Lozetti.

Você também poderá acompanhar a partida aqui mesmo clicando no vídeos acima para não perder um só minuto do seu time do coração. Outra forma de saber como seu time está em campo é acompanhando no site do Google em tempo real.

São Paulo FC – Twitter

Escalação e arbitragem

O São Paulo que está sob o comando do técnico Fernando Diniz poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Do outro lado do campo, comandado pelo técnico Rogério Ceni o time do São Paulo poderá ter a seguinte escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Romarinho; David, OSvaldo e Wellington Paulista.

Por fim, como árbitro principal teremos Leando Pedro Vuaden; os árbitros assistentes são José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi; como quarto árbitro teremos Ilbert Estevam da Silva e o VAR será comandado por Daniel Nobre Bins todos esses árbitros do Rio Grande do Sul.

São Paulo x Fortaleza Ao vivo Pelo Campeonato Brasileiro 2020

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.