-Publicidade-

São Paulo 0 x 0 Grêmio: Jogo AO VIVO Na TV e Online | Copa Do Brasil

-Publicidade-

São Paulo recebe o Grêmio nesta quarta-feira (30), no Morumbi, às 21h30 (Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

No confronto de ida os gaúchos venceram por 1 a 0, com gol do atacante Diego Souza. Assim, o Grêmio pode avançar na competição até se conseguir arrancar um empate do rival.

Já os paulistas precisam usar o fator casa para reverter a situação. Caso devolvam o placar de 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis, e uma vitória com 2 ou mais gols leva o tricolor direto para a final do torneio.

Quem se classificar vai encarar o vencedor de América-MG x Palmeiras na grande final. Eles também se enfrentam hoje às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

-Publicidade-

São Paulo x Grêmio: Como Chegam

Futebol Ao vivo - São Paulo x Grêmio
Futebol Ao vivo – São Paulo x Grêmio

São Paulo (Técnico: Fernando Diniz)

-Publicidade-

Tentando chegar na final da Copa do Brasil pela segunda vez na história, o São Paulo se encontra em ótima fase no Brasileiro – onde ocupa a liderança – mas precisa superar a vantagem dos gaúchos vencendo com dois gols de diferença.

Para o confronto desta noite o técnico Fernando Diniz não terá Reinaldo, o principal nome do elenco quando o assunto é assistência. O lateral-esquerdo está suspenso e deve ser substituído por Léo, que vinha atuando na zaga recentemente.

O atacante Pablo sentiu um desconforto muscular e deve ser desfalque. Contudo, Tchê Tchê e Juanfran foram poupados no jogo contra o Fluminense no último sábado e estão à disposição.

  • Provável Escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Tchê Tchê e Brenner.
  • Desfalques: Reinaldo (suspenso), Pablo, Walce e Liziero (lesionados).

-Publicidade-

Grêmio (Técnico: Renato Portaluppi)

O zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon ainda não se recuperaram de suas lesões e são baixas certas de Renato Gaúcho. David Braz estava com desconforto muscular e era dúvida na partida, mas já foi confirmado que ele não viajou para São Paulo com a delegação.

A boa notícia para Renato é a volta do meia Alisson, que deve retomar a vaga como titular. Por fim, Rodrigues e Kannemann serão a dupla de zagueiros deste duelo.

  • Provável escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza.
  • Desfalques: Geromel, Maicon e Orejuela (lesionados).

Retrospecto

São Paulo e Grêmio já se enfrentaram em um total de 90 jogos oficiais ao longo da história, e o placar está acirrado: São 30 vitórias do Grêmio contra 31 do São Paulo.

O último encontro entre os times foi na partida de ida da Copa do Brasil no dia 23 deste mês de dezembro, onde o Grêmio saiu com a vitória de 1 a 0. Confira os melhores momentos logo abaixo.

Relembre Grêmio x São Paulo No Jogo de Ida

GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS | SEMIFINAL | COPA DO BRASIL 2020

Ficha Técnica

  • São Paulo x Grêmio: semifinal da Copa do Brasil – jogo de volta
  • Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Data e Hora: 30 de dezembro de 2020 (quarta-feira), às 21h30
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Onde Assistir: Globo, Premiere e SporTV

Onde Assistir ao Jogo Ao Vivo

São Paulo x Grêmio Ao Vivo
São Paulo x Grêmio Ao Vivo

Você poderá assistir são Paulo x Grêmio ao vivo de todo o Brasil através da Globo (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros).

O SporTV 2 também exibe a partida e no site Futemax.live você pode assistir ao jogo ao vivo e online de graça. Aqui na Folha Hoje disponibilizamos a transmissão em áudio.

Transmissão

São Paulo x Grêmio – AO VIVO – 30/12/2020 – Copa do Brasil
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política