São Paulo x Sport ficam no 0x0 e time paulista se afasta do G4




O resultado do jogo São Paulo e Sport realizado na segunda-feira (26) não foi nada bom para o time paulista.

Isso porque o São Paulo não conseguiu estufar as redes, e com isso a vaga no G4 ficou mais longe, afastando as chances do time são-paulino em conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2019.

Esse jogo entre São Paulo x Sport ao vivo foi a despedida do time do São Paulo em partidas oficiais no Morumbi em 2018.

No jogo São Paulo, até um pênalti foi marcado a favor do time, mas o atacante Nenê não bateu bem a cobrança, e com isso a equipe só conseguiu ficar no 0x0 contra o Sport.

Depois da cobrança, os torcedores do São Paulo reclamaram do jogador Nenê, que de acordo com eles, bateu o pênalti sem qualidade ou responsabilidade.

O pior ainda é que o time do São Paulo empatou com o Sport que luta para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Liga do Campeões Ao Vivo: Veja onde assistir aos jogos

São Paulo perdeu a chance de retornar ao G4

São Paulo x Sport ficam no 0x0 e time paulista se afasta do G4
São Paulo x Sport ficam no 0x0 e time paulista se afasta do G4 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo perdeu a chance de ficar no G4, e agora está atrás do Grêmio, empatado em pontuação (63), que tem mais vitórias do que o time paulista.

Já o Sport Club do Recife, por sua vez, segue ameaçado no 18º lugar, com 39 pontos, dois a menos que a Chapecoense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Próxima rodada do Brasileirão para São Paulo e Sport

Na 38ª rodada Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), em Santa Catarina.

Com isso, o time do São Paulo FC espera que os demais concorrentes a vaga do G4 possa tropeçar, e assim ele consiga uma vaga na última rodada.

No mesmo dia e horário, o Sport Club do Recife tenta o milagre de escapar da degola diante do Santos, na Ilha do Retiro. Essa é a ultima chance do time de Recife de continuar na séria A do Brasileirão e obter mais pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here