A ex-ativista e ex-feminista Sara Winter, postou vídeos em suas redes sociais xingando o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando. O motivo seria o fato de que ontem (27), a Polícia Federal fez uma busca na casa da mesma. Visto que, ela é alvo da Operação chamada “Inquérito das fake news” do Supremo Tribunal Federal.

A polícia aprendeu em sua casa seu computador e aparelho de celular. Um pouco mais tarde, Sara Winter postou a seguinte mensagem, criticando a medida:

“A Polícia Federal acaba de sair da minha casa. Bateram aqui às 6h da manhã, a mando do Alexandre de Moraes. Levaram meu celular e notebook. Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar!”

RELACIONADAS



No entanto, nesse mandado de busca e apreensão não apenas Sara foi alvo. Visto que na lista com os possíveis investigados, estão cerca de 17 nomes, como por exemplo Roberto Jefferson, Luciano Hang e Edgard Corona.

Confira as ameaças e xingamentos feitos por Sara Winter ao Ministro Alexandre de Moraes!

Portanto, assista ao vídeo em que Sara Winter xinga o Ministro !

No vídeo acima, a ex-ativista se encontra em frente ao STF, e diz o seguinte:

“A gente sabe onde o Alexandre de Moraes mora. A gente vai acampar lá na frente. Pessoal de São Paulo, saíam da Alesp. Acampem na frente da casa do Alexandre de Moraes. Ele vai mandar prender? Eu quero ver ele mandar prender cinco mil pessoas! Manda prender cinco mil pessoas, seu f**** da p***, seu a*******”

Ademais, em outras postagem, Sara Winter diz querer trocar socos com Moraes, e o ameaça dizendo que ele nunca mais terá paz em sua vida.

” Juro por Deus, essa era minha vontade. Eu queria trocar soco com esse f**** da p*** desse a******. Infelizmente, não posso. Pena que ele mora em São Paulo. Se ele estivesse aqui, eu estava lá na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo.”

E por fim, ela diz:

“Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor. A gente vai infernizar a tua vida “
Ademais, Sara Winter ameaça Ministro do STF Alexandre de Moraes (Imagem: Reprodução Instagram)
Ademais, Sara Winter ameaça Ministro do STF Alexandre de Moraes (Imagem: Reprodução Instagram)
Loading...