23 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 11:02

SBT afasta Léo Dias da cobertura do Carnaval de Salvador para protegê-lo



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Como forma de preservar Léo Dias, o SBT impediu a participação do apresentador na cobertura do Carnaval de Salvador. A decisão tem como base a recaída que ele sofreu no início de fevereiro no seu vício em drogas, que fez com que ele mudasse para o apartamento da apresentadora Lívia Andrade.

SBT afasta Léo Dias da cobertura do Carnaval de Salvador para protegê-lo (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Decisão do SBT

Segundo o SBT, a decisão de afastar o apresentador do Fofocalizando foi tomada como uma forma de preservar Léo Dias do seu vício em drogas. Afinal, as festas de Carnaval são conhecidas como um ambiente favorável para o uso de entorpecentes que poderiam prejudicar o funcionário da emissora.

Com base nisso, a direção da emissora paulista decidiu retirar a participação do apresentador da cobertura do Carnaval de Salvador. Essa foi uma decisão pensada não só no melhor para a imagem do SBT, como também para que Léo Dias possa se recuperar melhor do seu vício.

O apresentador é viciado confesso em cocaína e está realizando tratamento para isso há alguns meses. No entanto, ele sofreu uma recaída no início de Fevereiro, que fez com que ele se afastasse da atração do SBT e mudasse para o apartamento da apresentadora Lívia Andrade.

SBT afasta Léo Dias da cobertura do Carnaval de Salvador para protegê-lo (foto: internet)

Leia Também:

 Após quebra de acordo, SBT promete retaliações contra TV Record

SBT aproveita recaída de Leo Dias no vício em cocaína e exibe entrevista

Cobertura do Carnaval

Considerado um dos principais fornecedores de conteúdo de entretenimento do SBT, a ausência de Léo Dias pode significar um grande desfalque na cobertura do Carnaval em Salvador. Sobretudo porque ele tem um contato mais próximo com as celebridades mais famosas e com o público.

Ainda no início deste ano, o apresentador do Fofocalizando foi avisado de que iria participar da cobertura do Carnaval de Salvador de 2019. No entanto, devido às atuais condições e a recaída de Leo Dias no seu vício em drogas, essa decisão precisou ser mudada.

Segundo informações, um dos maiores defensores da saída de Léo Dias da cobertura do Carnaval foi o executivo Fernando Pelegio. No entanto, o motivo de ter instigado tanto essa alteração na apresentação das festas carnavalescas não foi revelado pelo executivo ou sua assessoria.

Apesar de lamentarem a decisão da emissora e a saída do apresentador da cobertura do Carnaval, os fãs de Léo Dias compreenderam o motivo e mostraram seu apoio.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários