11 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 11:02

SBT aproveita recaída de Leo Dias no vício em cocaína e exibe entrevista



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Leo Dias, integrante do programa Fofocalizando do SBT, sofreu mais uma recaída no seu vício em cocaína. Aproveitando a nova condição do apresentador, a emissora irá “explorar” a recaída e exibirá a entrevista que ele ofereceu ao Conexão Repórter em outubro de 2018, quando saiu da última internação.

SBT aproveita recaída de Leo Dias no vício em cocaína e exibe entrevista (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Recaída de Leo Dias

Após solicitar uma autorização dos seus superiores no SBT, o apresentador do programa Fofocalizando gravou um depoimento para as redes sociais. Nele, Leo Dias falou sobre a sua recaída no vício em cocaína, apenas 5 meses depois da sua última internação em uma clínica especializada.

Essa nova condição do apresentador será “explorada” pelo programa Conexão Repórter nesta segunda-feira (11). Nele, será reexibida a entrevista concedida por Leo Dias em outubro, quando falou sobre o tratamento alternativo que tinha se submetido.

Também será divulgado o novo depoimento do apresentador do Fofocalizando sobre a sua recaída.

SBT aproveita recaída de Leo Dias no vício em cocaína e exibe entrevista (foto: internet)

Leia Também:

 Nova novela da TV Globo faz referência a programa ícone do SBT

 Lívia Andrade fica revoltada com censura de entrevista de Dado Dolabella ao programa do SBT

Leo Dias e o Fofocalizando

Há dias o apresentador do Fofocalizando estava se ausentando do programa e os fãs não sabiam o motivo. A princípio, ele havia dito que estava tirando alguns dias de folga por não ter usado suas férias. No entanto, ele acabou revelando a verdadeira razão da sua ausência por meio das redes sociais.

O apresentador disse que a sua falta no programa ocorreu devido a uma recaída no seu vício em cocaína. Também falou sobre a decisão que adotou para superar essa nova condição: ele irá morar com Lívia Andrade, apresentadora e melhor amiga, em um condomínio em São Paulo a partir de domingo (10).

A decisão de Leo Dias

A decisão de sair do Rio de Janeiro e mudar para a casa de Lívia Andrade em São Paulo não foi tomada apenas pelo apresentador, mas em conjunto com a direção do SBT e da apresentadora.

“Estar ao lado de alguém como Lívia tem sido uma bênção. Essa é outra que me joga uma verdades na cara que às vezes me irritam. Na semana que passou a gente brigou. Algumas pessoas perceberam isso no ar. Mas, mesmo brigados, ela é tão incrível, que quando conseguiu falar comigo já veio com um plano todo pronto de mudança”. Declarou o apresentador no Twitter.

Ele chegou até a brincar e dizer que não iria mostrar nas redes sociais o marido secreto que a apresentadora tem. Leo Dias afirmou que essa é a melhor decisão a ser tomada nesse momento.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários