03 de Dezembro de 2018, atualizado ás 17:12

SBT: Silvio Santos brinca com escalação de atrizes em novelas na Globo e Record



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Que Silvio Santos gosta de cutucar seus convidados, isso todo mundo já sabe. Mas no último domingo (2), o apresentador do SBT aproveitou a participação das atrizes Lisandra Cortez e Thaís Melchior para ironizar as novelas da Globo e da Record, emissoras pelas quais as duas já passaram.

O apresentador disse que na Record, as atrizes eram obrigadas a fazer novela da bíblia, e que isso teria aborrecido as profissionais.

No Jogo das 3 Pistas do ultimo domingo (2), o apresentador Silvio Santos ironizou que atrizes são escaladas erroneamente para Malhação e Novelas Bíblicas

Leia também:

Ana Maria Braga fica no vácuo após mandar mensagem de final de ano para convidada

Sobre a ida de Thaís Melchior para a Globo, Silvio Santos disse:

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é novela de chegar lá e falar: ‘Quero ser atriz’. A Globo fala: ‘Faz Malhação?’, [e a pessoa responde]: ‘Faço’. ‘Pode ser, entra’, [responderia a emissora]”.

Tanto Lisandra Cortez, como Thaís Melchior, fazem parte do elenco de As Aventuras de Poliana, do SBT.

Ainda falando sobre a Record, Silvio Santos disse que os pastores da Record fazem questão que os seus artistas saibam a Bíblia, e que ele mesmo lê a o livro todos os dias.

“A Bíblia todo mundo devia saber, não só os pastores. Eu leio a Bíblia todo dia, eu sei os Salmos, eu sei tudo da Bíblia”.

Veja o momento do Jogo das 3 Pistas no programa Silvio Santos, do SBT:


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários