03 de Dezembro de 2018, atualizado ás 22:12

SBT: Silvio Santos pergunta a plátéia qual a profissão de Lula e resposta causa polêmica



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

O ultimo programa de Silvio Santos foi rodeado de polêmica no SBT. Isso porque logo no “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador e dono do SBT tirou um sarro das novelas da Globo e da Record. E ainda vinha mais!

Depois, em mais uma brincadeira que envolvia a platéia, Silvio Santos perguntou qual era a profissão de Luiz Inácio Lula da Silva e as colegas de trabalho não souberam responder.

“Lula era metalúrgico e tinha outra profissão. Quem sabe a outra ganha mais R$ 50”, afirmou ele.

Mas o que causou polêmica foi que algumas delas não se contiveram e gritaram:

“Presidiário, Ladrão”.

Com as resposta, Silvio Santos não se conteve e acabou rindo da situação.

Por fim, uma mulher acertou ao dizer que o ex-presidente era, além de metalúrgico, torneiro mecânico. Ela ganhou R$ 100 pela resposta certa.

Leia também:

Pabllo Vittar participa de programa no SBT e internet vai a loucura

SBT: Silvio Santos brinca com escalação de atrizes em novelas na Globo e Record

Brincadeira de Silvio Santos repercutiu na internet

Durante uma brincadeira, Silvio perguntou qual era a profissão do ex presidente, e algumas moças da platéia disseram que era presidiário e ladrão.

Com a fala da platéia, a internet veio a loucura.

Muitas pessoas usaram as redes sociais para comentar o assunto. Tanto que a hashtag #silviosantos ficou durante um bom tempo como um dos temas mais comentados no Twitter.

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos se envolve em polêmica quando o assunto é política. Durante o Teleton, o apresentador do SBT falou ao vivo com o presidente eleito Jair Bolsonaro, o que causou um certo embaraço com algumas pessoas que acompanham o SBT.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários