10 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

SBT toma decisão sobre Mara Maravilha e o programa Fofocalizando



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois das polêmicas geradas por Mara Maravilha no Fofocalizando, a emissora tomou a decisão de retirá-la oficialmente do programa. O principal motivo teria sido a relação dela com os seus colegas de trabalho, em especial depois de pedir a cabeça de Leo Dias para Silvio Santos.

SBT toma decisão sobre Mara Maravilha e o programa Fofocalizando

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Leo Dias comemora saída de Mara Maravilha

Leo Dias comemorou a saída de Mara Maravilha do programa nas redes sociais. No último final de semana, o apresentador do Fofocalizando chegou a desabafar no seu perfil do Twitter sobre todos os problemas que ele enfrentava quando a cantora ainda fazia parte do programa.

Segundo o apresentador, ele está mais feliz no SBT depois que Mara Maravilha saiu da emissora. Chegou a dizer que agora percebe com mais clareza como era ruim o clima nos bastidores no programa. “A laranja podre foi retirada” disparou Leo Dias.

Mas Leo Dias alertou que, se o clima anterior voltar a existir ele irá abandonar o programa em prol da sua própria saúde mental.

SBT toma decisão sobre Mara Maravilha e o programa Fofocalizando

Afastamento de Mara Maravilha

Após a ocorrência de brigas frequentes com os colegas de programa, Mara Maravilha foi afastada pela primeira vez do Fofocalizando. No entanto, até agora existiam apenas especulações do grau de rivalidade entre os integrantes do programa.

Isso mudou, quando Leo Dias publicou no seu Twitter que Mara teria pedido a demissão dele para Silvio Santos, pedindo para substituí-lo pelo apresentador Aaron. Por não conseguir a sua presença no programa, Aaron começou a alfinetar diariamente nas redes sociais, o Leo Dias e Lívia.

Em relação a isso, Leo Dias ainda declarou que a hora do Aaron irá chegar e que os seus comentários estão ridículos.

Leia também

“Você errou” dispara Alexandre Pires em discussão com Leo Dias durante Fofocalizando

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

Fãs defendem Mara Maravilha

Depois que a decisão da emissora foi tomada e das declarações de Leo Dias, os fãs da cantora começaram a defendê-la através das redes sociais. Com as declarações do público, o apresentador disse que a diferença entre ele e Mara Maravilha é porque ele é transparente e fala diretamente o que pensa e não fala por trás.

Ele ainda chegou a declarar que não sofre com nenhum tipo de surto psicótico, que sempre resolveu os seus problemas de maneira pública.


0 Comentários