25 de Setembro de 2018, atualizado ás 10:09

Segundo Sol: Luzia conta a Beto que é inocente pela morte de Remy



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Parece que a vida do casal Luzia e Beto Falcão vai voltar ao amor de antes. Depois de tantos desencontros, nesta terça-feira (25), Luzia (Giovanna Antonelli) vai fazer uma revelação sobre a morte de Remy (Vladimir Brichta) durante conversa com Beto (Emilio Dantas).

Após investigação sobre o paradeiro do filho que teve com Luzia em Boiporã, Beto se encontra com a DJ em um lugar discreto para dizer que acredita na inocência dela:

Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando… eu sofri muito, briguei comigo mesmo… a razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não”.

Veja também

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho morto

Confira o resumo da novela Segundo Sol (de 25/09 a 29/09)

Tomados pela emoção, Luzia se justificará e dirá que não é culpada pela morte de Remy:

“Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém… eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena… Remy morto do meu lado, a faca, você… Eu tinha que fugir, Beto, por meus filhos, por nós dois, pela minha vida… não vi outra saída a não ser fugir dali, porque eu sabia que se não fugisse, ia passar por tudo de novo, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo…”.

Beto, então, a abraçará e pedirá perdão: “Eu tô do seu lado, vou lhe ajudar. A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra. Isso que importa. Eu amo você. Vem comigo, vamos prum lugar mais tranquilo, pra gente ficar mais à vontade”.

É aguardar para saber mais detalhes dessa trama envolvente.

Quer saber mais sobre Segundo Sol?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

 

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários