21 de Setembro de 2018, atualizado ás 22:09

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho morto



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Grandes revelações vão acontecer nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho deles que foi roubado ainda bebê por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em Boiporã.

Tudo começará quando Rosa (Letícia Colin) vai acabar revelando para Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho que Luzia procura. “Eu sei sim do segredo que Karola e Laureta escondem. É Valentim, Valentim é filho de Luzia e Beto, Valentim é seu irmão, Ícaro! ” dirá ela.

Depois de saber a verdade, Ícaro irá atrás da mãe e contará tudo. “Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa… acabou seu sofrimento… eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente… Valentim! Valentim é o seu filho.”

Em Segundo Sol, o casal descobrirá toda a verdade (Foto: Internet)

Transtornada, Luzia não entenderá como isso tudo foi possível e Ícaro contará a história envolvendo a barriga falsa de Karola.

Desesperada, Luzia se encontrará com Beto no casarão para contar tudo. Diante do amado, a mocinha abrirá o jogo: “Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso… nosso filho, Beto, nosso menino… é o Valentim”.

A revelação deixará Beto confuso, e Luzia explicará que Karola e Laureta roubaram o filho deles após o nascimento. O músico ficará transtornado. Ele dirá que ficou casado há anos com uma pessoa ruim, e que irá buscar justiça por ter sido enganado todos esses anos.

Será que o casal vai contar para Valentim toda a verdade? Que desculpa Karola e Laureta vão dar aos dois quando essa história vir a tona? Não perca as cenas que vão ao ar a partir do dia 13 de outubro.

Segundo Sol é transmitido de segunda a sábado pela TV Globo.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários