Sem previsão de alta, Ludmilla está internada com Pielonefrite Aguda
Na última terça-feira (12), a cantora Ludmilla foi internada após sentir fortes dores abdominais. Com uma infecção segue internada, sem previsão de alta.
Por: Joey Phillipe / 14 de Maio de 2020 às 22:30:35

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Notícias Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Nesta quarta-feira (13), Ludmilla divulgou em sua rede social que estaria hospitalizada, com a publicação de uma foto de acesso venoso em seu braço. Após sentir fortes dores abdominais, a cantora foi diagnosticada com Pielonefrite Aguda, que trata-se de um processo inflamatório do rim. Portanto, a cantora segue internada em um hospital no Rio de Janeiro e sem previsão de alta médica.   

Além disso, em entrevista exclusiva à Coluna do Léo Dia, Silvana, a mãe de Ludmilla, informou sobre o estado de saúde da funkeira: “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”.

E completou: “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.

Vários artistas enviaram mensagens para Ludmilla
Sem previsão de alta, Ludmilla está internada com Pielonefrite Aguda – Foto: Uol


Diversos artistas utilizaram as redes sociais para deixar mensagens de apoio à Ludmilla, após postagem da cantora mostrando a internação. Bruna Marquezine escreveu: “Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração”

Por outro lado,  Karol Conka postou”Você vai ficar boa logo, estamos mandando energias benéficas e muito amor pra você”. Já Thelma, vencedora do BBB20 declarou: “Em orações pra que você melhore o quanto antes”. Além disso, Pabllo Vittar, Vitão, Ferrugem, Sabrina Sato e vários outros famosos demonstraram carinho pela cantora.

Enfim, devido o quadro clínico de Ludmilla, a equipe médica não autorizou a realização de sua live, que estava prevista para o próximo sábado (16), sendo então cancelada a referida transmissão.


Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo