13 de Agosto de 2019, atualizado ás 10:08

Será que agora vai? Barcelona vai a Paris decidir futuro de Neymar no PSG



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Parece que o futuro de Neymar será decidido essa semana, depois que diretores do Barça embarcaram na manhã desta terça-feira (13) para a França, onde terão uma reunião com o PSG para tratar sobre a contratação do craque brasileiro.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Depois que o Real Madrid demonstrou interesse em contratar Neymar, o Barcelona parece que resolveu agir e mandou para Paris o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o clube catalão em negociações.

Depois que a torcida do PSG demonstrou que não quer mais Neymar no time após xingamentos explícitos no último final de semana, o time francês parece que tomou uma posição mais firme quando o assunto é vender o jogador.

Será que agora vai? Barcelona vai até a França decidir futuro de Neymar no PSG – Foto: Getty Imagen / AFP

O jornal “Sport” diz que o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, deu ordem ao diretor esportivo, Leonardo, de resolver tudo “o mais rápido possível”.

Apesar de toda a repercurssão da qual o seu nome está envolvido, parece que Neymar não está nem um pouco preocupado.

Isso porque ele esteve em Portugal, onde se encontrou com a cantora Paula Fernandes, que fez um show na região do Algarve.

Neymar não entra em campo desde junho, onde teve uma lesão no tornozelo antes do início da Copa América.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários