Série B do Brasileirão : Bragantino-SP x Guarani – Como assistir ao vivo!

Hoje (02) a bola irá rolar mais uma vez pela série B do Brasileirão. Dessa vez os times que se enfrentaram serão Bragantino-SP x Guarani. Confira como assistir ao vivo essa partida que começa às 21h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada, no estádio Brinco de Ouro da Princesa....
Juliana Seixas - 02 de Agosto de 2019 às 08:00:39
Looks like you have blocked notifications!

Hoje (02) a bola irá rolar mais uma vez pela série B do Brasileirão. Dessa vez os times que se enfrentaram serão Bragantino-SP x Guarani. Confira como assistir ao vivo essa partida que começa às 21h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Bragantino x Guarani pela série B do Brasileirão (Imagem: site futebolstats)

O time do Bragantino-SP ocupa a primeira posição na tabela de classificação da série B do Brasileirão. Ao total são 27 pontos, sendo que foram 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. No entanto, nessa partida haverão dois desfalques, o jogador Ferreira e Deivid.


RELACIONADAS



Enquanto que a situação do Guarani é bastante diferente. Eles estão na penúltima colocação, com apenas 10 pontos. Foram 2 derrotas, dois empates e uma vitória. Portanto, é preciso que eles ganhem para tentar sair da zona de rebaixamento.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Como assistir a partida entre Bragantino e Guarani

Para acompanhar ao vivo, em tempo real essa partida, basta acessar ao site do Super Placar, clicando AQUI ! Eles trazem o PLACAR AO VIVO da partida. Além disso, o site também possui um aplicativo para acompanhar o jogo.

Prováveis escalações

A equipe do Guarani comandada pela técnico Roberto Fonseca, entrará em campo com os jogadores: Jefferson (Kléver); Davó, Vitor Feijão e Michel Douglas. Bem como: Igor Henrique, Bady (Arthur Rezende) e Ricardinho; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Bruno Lima e Diego Giaretta.

Enquanto que o time do Bragantino, com o técnico Antonio Carlos Zago terá nessa partida pela série B os jogadores Roberson, Thiago Ribeiro e Claudinho. Bem como: Aderlan, Edimar, Nigger e Léo Ortiz; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Júlio César.

Ademais, leia também:

Brasileirão Série B: Como assistir Botafogo-SP x Oeste ao vivo no SporTV

Mega Sena (2174) acumulou e pode pagar 26 milhões! Confira o resultado

Flamengo ganha partida contra o Emelec e avança na Libertadores

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.