Série Netflix brasileira, Onisciente, já está disponível na plataforma

G M Rhaekyrion - 30 de Janeiro de 2020 às 18:00:00
Looks like you have blocked notifications!

A Netflix lançou mais uma produção brasileira, a série Onisciente já está no ar e pode ser assistida pela plataforma de Streaming.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Imagine-se vigiado 24 horas por dia por um pequeno drone, que lhe segue e registra todos os seus passos, a fim de denunciar pequenos, ou grandes, delitos.

Série Netflix brasileira, Onisciente, já está disponível na plataforma. (Imagem: observatoriodocinema.com)

RELACIONADAS



Pois é, parece muito “Black Mirror”, mas a série Netflix de que tratamos aqui é, Onisciente, uma produção brasileira de Pedro Aguilera, mesmo criador do sucesso internacional 3%.

Em uma sociedade pacificada pela vigilância constante de mini drones individuais, Nina Peixoto, entra em uma busca para descobrir quem assassinou seu pai e porque os drones do sistema Onisciente não detectaram o crime.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: 3 indicações de séries para maratonar no fim de semana

+3 Filmes de terror Netflix que vão mexer com seu psicológico

+Netflix Lançamentos do mês de fevereiro, confira as novidades

Segundo o criador, Pedro: “Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema”

Analisando por outro ponto de vista, onde fica a privacidade das pessoas quando elas são vigiadas por um sistema de segurança ininterrupto, e será que hoje mesmo já não nos roubada nossa privacidade com advento das redes sociais e o crescimento do mundo cibernético?

Com Carla Salle, no papel da protagonista Nina, integram o elenco de Onisciente, Jonatham Haagensen, Sandra Corveloni, Marcello Airoldi e Guilherme Prates.

A série está entre as 13 séries originais Netflix com produção brasileira, como Coisa Mais Linda, 3%, Imandade, Sintônia, Samantha! e O Escolhido.

Onisciente tem 6 episódios que você pode, aproveitando o fim de semana, maratonar na Netflix.

Até a próxima!

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.