Série Netflix: “Perdidos no Espaço”, uma Série de Ficção e Suspense

Quem não gosta de uma boa Série Netiflix hoje em dia, não é mesmo? Essa semana foi lançada mais uma série de ficção científica com uma boa dose de suspense.  Trata-se de da nova Série Netflix: “Perdidos no Espaço”, uma Série de Ficção e Suspense, que promete ganhar o gosto das pessoas.

A narrativa da ficção, trata-se de uma família admitida em um programa espacial de exploração e recomeço para os seres humanos após a terra se tornar um local de difícil habitação.

A série que estreou essa semana na Netflix e tem como centro a “família Robinson”, que corre grandes perigos. Após algo ter dado errado e sua nave “júpiter”, juntamente com as demais, todos foram parar em um local totalmente desconhecido e um novo perigo surge a Ca momento.

Série Netflix: “Perdidos no Espaço”, uma Série de Ficção e Suspense
Série Netflix: “Perdidos no Espaço”, uma Série de Ficção e Suspense (imagem: reprodução Youtube)

Além dos perigos, a Netflix recheou a serie de suspense. A começar pelo robô que no início aparece destruindo tudo e todos e após ser salvo pelo filho mais novo dos Robisons, torna-se amigo e defensor do garoto, mas, será que isso vai até o fim ou ele mudará novamente?

 Já a usurpadora “Dra. Smith”, essa sim vem acompanhada de muitos segredos e suspense que você pode conferir um pouquinho logo adiante.

Estréia da nova Série Netflix: Perdidos no Espaço

A primeira temporada da série foi lança na sexta passada e tem conquistado os assinantes que gostam das categorias suspense e principalmente ficção.

Retomando ao assunto da “Dra Smith”, essa não tem jeito, é aquele tipo de pessoa que gosta de praticar a maldade. Até o momento, não se sabe muito bem a história dela, mas, para está na nave ela envenenou a irmã, matou um homem e está tentando roubar o robô do garoto. E ai? Está pouco ou quer mais?

Dra Smith, a usurpadora na Série "Perdidos no Espaço"
Dra Smith, a usurpadora na Série “Perdidos no Espaço” (imagem: reprodução internet)

Se você ainda não está convencido de que ela é mau-caráter, saiba que ela roubou o sinalizador do cara que a salvou na queda da nave, e ao ser resgatada pela família Robison ela disse que não havia mais ninguém para ser salvo ali.

Se mesmo depois de tudo isso você ainda não se convenceu, recomendo que assista a série que certamente vai se convencer.

Principais personagens de “Perdidos no Espaço”, nova série Netflix

Como já foi dito, tudo gira em torno da “Família Robison” e por isso vamos começar pelo mais novo, “Will Robison”. Foi ele quem encontrou o robô mistérios no novo planeta pela primeira vez. Após quase ser morto pelo mesmo, o garoto salva o robô e a partir daí torna-se o seu protegido e amigo.

Tudo isso aconteceu porque Will se perdeu do seu pai “John Robinson”, após um deslizamento em uma geleira em que estavam procurando substância química para salvar sua irmã mais velha.

Por falar dela, seu nome é “Judy Robinson”, filha mais velha e que teve seus conhecimentos médicos avançados para poder embarcar na viagem.

A outra irmã chama-se “Penny Robinson”, e é tão inteligente como o resto dos familiares. No entanto, Penny prefere uma boa leitura a qualquer emoção com as aventura do novo planeta.

Para completar a família, tem a física, engenheira e também mãe, “Maureen Robinson”. Ela é a comandante da Júpiter em que eles estão. Ela e o esposo viviam momento de separação enquanto estavam na terra. No vídeo seguinte você pode conferi um pouco do que a séria traz.

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe agora e não se esqueça de permitir nossas notificações para você receber mais informações sobre a Série Netflix: “Perdidos no Espaço”, e muitas outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here