Série original Globo estreia dia 29/11 na Globoplay – ‘Eu, a Vó e a Boi’

G M Rhaekyrion - 14 de Novembro de 2019 às 18:11:24
Looks like you have blocked notifications!

Com Vera Holtz e Arlete Salles, a Série original da Globo, tem data de estreia marcada para dia 29 de novembro deste ano, na Globoplay.

SIGA => A Folha Hoje no Google News

Escrita por Miguel Falabella ao lado de Flávio Marinho e Ana Quintana, com uma trama que surgiu a partir de uma ideia original de Eduardo Hanzo.

Série original Globo estreia dia 29/11 na Globoplay – ‘Eu, a Vó e a Boi’ (otvfoco.com.br)

RELACIONADAS



Regada com muito humor ácido e personagens fortes incríveis, a Série original Globo, ‘Eu, a Vó e a Boi’ tem data de estreia para dia 29 deste mês.

A nova série original desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Miguel Falabella, com Flávio Marinho e Ana Quintana, foi inspirada em uma história real contada por Eduardo Hanzo no Twitter.

Nos papeis de vizinhas aposentadas que se odeiam, Vera Holtz e Arlete Salles protagonizam a produção exclusiva, ao lado de nomes como Daniele Winits, Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda e Daniel Rangel.

LEIA TAMBÉM:

+The Witcher já tem segunda temporada confirmada pela Netflix
+Netflix confirma segunda temporada da série brasileira O Escolhido

A história é contada sob a perspectiva de Roblou, um menino que acaba de fazer 18 anos e já perdeu completamente as esperanças de ver suas avós em paz.

Com um toque de humor bem marcado e ácido, trama envolvente, atrizes e atores fantásticos, essa Série tem tudo para sair um sucesso.

Um pouco sobre a trama:

Eu, a Vó e a Boi é uma história de inimizade de mais de 60 anos.

Uma guerra declarada entre duas vizinhas capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra.

De um lado, Turandot (Arlete Salles) e do outro, Yolanda (Vera Holtz), a “Boi”.

Ninguém sabe exatamente como tudo começou, mas já aposentadas, viúvas e, portanto, dispondo de tempo livre o suficiente nas mãos, nenhuma delas tem a menor intenção de propor um tratado de paz.

Série original Globo estreia dia 29/11 na Globoplay – ‘Eu, a Vó e a Boi’ (otvfoco.com.br)

Separadas por uma vala que praticamente materializa a aura de ódio e rancor entre as vizinhas, vivem frente a frente as famílias das duas.

Quando Norma (Danielle Winits) e Montgomery (Marco Luque), filhos das rivais, se apaixonam perdidamente, tudo parece sentenciado ao caos eterno.

Então, já sentiu o drama e a confusão, não é?

Fica ligado na data e não perde essa série original, só no Globoplay.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.