08 de Outubro de 2019, atualizado ás 16:10

Show de Marília Mendonça acaba em arrastão em BH



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

O show da cantora Marília Mendonça terminou em arrastão no último final de semana em Belo Horizonte, MG.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Tudo aconteceu enquanto Marília Mendonça apresentava o seu show da turnê “Todos Os Cantos”, onde a cantora sertaneja escolhe uma cidade, desembarca com todo o seu aparato musical e canta de graça para o público daquela cidade.

Mas, o que era pra ser um show maravilhoso, quase acabou em tragédia, com um arrastão que fez com que as pessoas tivessem que sair correndo.

Show de Marília Mendonça acaba em arrastão em BH – Foto: Divulgação

O que teria motivado a correria foi um tumulto em frente ao palco. Além disso, diversas pessoas relataram que foram furtadas e tiveram os seus pertences levados.

A polícia militar fazia a segurança do local, mas tanto a prefeitura de BH como os organizadores do show não imaginam a quantidade de pessoas que estariam no local.

Em virtude do problema, o Ministério Público abriu uma ação para entender o que foi que aconteceu na confusão, quem seria os culpados pelos problemas ocorridos e houve negligência por parte da produção da cantora em realizar um show de graça sem qualquer estrutura de segurança em uma cidade tão grande.

Em um dos vídeos que circula pela internet é possível ver pessoas penduradas em placas de sinalização e em atitudes perigosas, o que demonstra o descontrole com a organização.

Nas redes sociais, Marília Mendonça lamentou o ocorrido e agradeceu que nada de mais grave tenha ocorrido em decorrência do arrastão e da correria.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários