Como uma estratégia para aumentar a audiência, Silvio Santos anuncia o fim da novela Carrossel e o início de uma nova atração no SBT. Segundo informações, a nova atração mexicana teria mais de 1000 episódios e está prevista para começar o próximo mês de março.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Mudanças na grade do SBT

Silvio Santos anuncia fim de Carrossel e nova atração com mais de 1000 episódios
Silvio Santos anuncia fim de Carrossel e nova atração com mais de 1000 episódios

RELACIONADAS



Apesar de estar em período de férias, Silvio Santos continua acompanhando os números da audiência da emissora paulista. Após analisar as informações enviadas sobre o ibope dos programas do SBT, o apresentador, que está em Orlando (EUA), resolveu fazer algumas mudanças na grade de programas.

Insatisfeito com os números da reprise da novela Carrossel, o dono da emissora resolveu eliminar a atração da grade de programas. Para isso, os diretores da novela irão enxugar os capítulos o máximo possível para fazer com que ela termine antes do esperado.

Com o corte dessa atração, Silvio pretende investir em uma nova série de longa duração como forma de alavancar os números da emissora. Com base na quantidade de episódios que a nova atração tem, ela seria considerada a maior que a emissora já transmitiu até hoje.

Silvio Santos anuncia fim de Carrossel e nova atração com mais de 1000 episódios
Silvio Santos anuncia fim de Carrossel e nova atração com mais de 1000 episódios

Leia Também:

Filme sobre Silvio Santos vai lembrar sequestro da filha Patricia Abravanel

Silvio Santos pode colocar filha Rebeca Abravanel para comandar mais uma atração no SBT

Nova atração do SBT

Segundo informações, a nova atração do SBT se trata de uma série mexicana que tem mais de 1000 episódios exibidos. Famosa no México, ela apresenta excelentes índices de audiência e promete ser a chave para aumentar o ibope da emissora paulista.

A série que é denominada de A Rosa de Guadalupe poderá receber um novo nome dado por Silvio Santos. Por se tratar de uma atração católica, ela pode ser batizada de Rosa dos Milagres ou de Milagres de Virgem pelo dono do SBT.

Essa série dramática é voltada mais para o público católico. Ela está sendo exibida no México por mais de 10 anos, conta com mais de 1000 episódios e não sofre com a queda de audiência.

Estima-se que a série, que já alcançou o seu episódio de número 1090, seja exibida no início do mês de Março no SBT. Caso isso aconteça, ela poderá se tornar uma grande concorrente dos programas religiosos da Record.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui