06 de Dezembro de 2018, atualizado ás 17:12

Silvio Santos cancela gravação do programa e gera comentários no SBT



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Que Silvio Santos gosta de mudar a programação de uma hora para outra, isso todo mundo dentro do SBT já está cansado de saber, e o publico não se surpreende mais com essas alterações.

Mas essa semana o dono do SBT surpreendeu à todos por cancelar as gravações do seu programa de última hora, deixando a produção na mãos.

Na terça-feira (4), Silvio Santos gravaria o programa normalmente, mas horas antes avisou a produção de que não estaria na emissora. Além disso, nesta quinta-feira (6), também haveria a gravação do programa, mas o apresentador já avisou que também não iria gravar.

Silvio Santos, dono do SBT tinha gravação marcada na terça (4) e nesta quinta-feira (6) mas desmarcou de última hora, deixando a produção na mão. (Foto: Revista Quem)

O que correm pelos corredores do SBT é que o motivo do cancelamento das gravações do Programa Silvio Santos é o fato do apresentador já ter deixando uma boa quantidade de programas gravados para esse ano até 2019.

Além disso, ele deverá ficar fora do país por pelo menos três meses, retornando as gravações e ao Brasil somente em março de 2019.

Apesar da boa frente de programas gravados, a produção do Programa Silvio Santos fará uma nova tentativa de gravação marcada para o próximo sábado (8). Resta saber se Silvio Santos vai topar e estará à disposição. Quem é dono pode né!

Leia também:

‘Silvio Santos é a pessoa mais decente que eu conheço’, diz Sergio Mallandro

Silvio Santos: Cantora diz que dono do SBT bancou cirurgia no valor de R$ 30 mil

SBT em 2019

Programação do SBT pode não sofrer alterações em 2019 (Foto: Divulgação)

Para o ano de 2019, o SBT ainda não disse se fará mudanças na grade de programação, se haverá o lançamento de novos programas ou a contratação de apresentadores novos.

Alguns nomes foram citados para compor o elenco da emissora em 2019, como Luiz Bacci ou Marcos Mion, mas até o momento nada foi confirmado.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários