04 de Dezembro de 2019, atualizado ás 10:12

Silvio Santos cancela gravações e fica de luto após morte de Gugu



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Silvio Santos cancelou a gravação do seu programa e está recluso em casa após a morte do apresentador Gugu Liberato na última semana.

Apesar de não ter comparecido ao velório de Gugu Liberato, Silvio Santos que foi o mentor do apresentador e amigos por anos, sentiu a morte e resolveu ficar em casa de luto.

O baque da morte de Gugu foi bastante sentida por Silvio Santos, que trabalhou por mais de 30 anos ao lado dele.

A notícia desse momento delicado na vida de Silvio Santos foi confirmada pela colunista Keila Jimenez, do Hoje em Dia e do R7.

Silvio Santos cancela gravações e fica de luto após morte de Gugu – Foto: Internet

Aos 88 anos, e prestes a completar 89 no próximo dia 12, Silvio ficou com o emocional abalado e a saúde comprometida.

O momento foi tão delicado que o dono do SBT pediu que a emissora não fizesse a cobertura do velório de Gugu igual a Record, deixando claro que esse era um momento da família e de preservar aqueles que estavam ali sofrendo com a perda.

Apesar de tudo, Silvio Santos não compareceu ao velório do amigo e acabou gerando especulações de que os dois teriam brigado.

Tanto Silvia Abravanel, como a irmã Cíntia, estiveram no velório de Gugu e disseram que Silvio Santos não iria, pois estava bastante abalado com a morte do apresentador, e que preferiu fazer as homenagens em casa




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários