Notícias  
Por: Raquel Luciano / há 3 meses

Silvio Santos coloca filha mais nova como presidente do SBT

Silvio Santos promoveu uma mudança da presidência do SBT e quem vai assumir a cadeira á partir de 2020 é a filha mais nova, Renata Abravanel, de 34 anos.

Renata Abravanel estudou Administração de Empresas na Liberty University, na Virgínia (EUA), entre 2004 e 2007. Na volta, em 2008, foi trainee em várias áreas do SBT, até assumir a gestão e transformar o setor de novas mídias em uma fonte de receitas.

Silvio Santos coloca filha mais nova como nova presidente do SBT – Foto: Uol / Divulgação

A filha de Silvio Santos entra no lugar do executivo Guilherme Stoliar que vai deixar a presidência do SBT após 9 anos de trabalho.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a saída do empresário ocorrerá em 20 de março por motivo de aposentadoria.

Assim, a filha número seis de Silvio Santos, de 34 anos, deve assumir o cargo assim que voltar de licença maternidade, se tornando a executiva mais poderosa do SBT.

Renata Abravanel deve reger um conglomerado que atua em diversos ramos, como mídia, títulos de capitalização, hotelaria, empreendimentos imobiliários e estéticos.

Looks like you have blocked notifications!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas