Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos


Apresentador e dono do SBT aproveitou a rixa entre as duas para colocar mais lenha na fogueira

Silvio Santos gosta de causar em seu programa, e no primeiro Programa Silvio Santos de 2019, o dono do SBT resolveu mais uma vez colocar fogo na briga entre Lívia Andrade e Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos.

Durante os 30 minutos do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos variou entre as críticas e os elogios para Mara. “A Mara chuta a bola quando a bola vai no pé dela. Os outros, que são bola murcha, ficam todos com ciúmes dela”.

Ainda falando diretamente para Mara, Silvio Santos disse que no Fococalizando ela não é bem aceita por Léo Dias. Já no Programa do Ratinho, ela quer aparecer mais do que o apresentador.

“Se você não tomar jeito, o pessoal vai dar jeito em você”, ameaçou o dono da emissora.

Mara Maravilha, que não tem papas na língua, disse que não pode fazer nada se é prata do Silvio Santos, e aproveitou para cutucar os colegas que procuram o dono do SBT para ter seu emprego de volta.

Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos
Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos

“Eu não sou igual a uns, que não respeitam diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor”

Depois, Silvio Santos perguntou a Lívia o que ela achava de tudo isso, e a apresentadora do SBT, que já tem uma rixa antiga com Mara Maravilha, disse que o público não aceita esse perfil da apresentadora, e que ao ser interrompida por Mara, mandou ela calar a boca.

Veja o Jogo dos Pontinhos completo:

Veja também:

Evaristo Costa passa virada do ano em hotel de Silvio Santos e surgem rumores de ida para o SBT

Silvio Santos pode já ter escolhido a filha que irá assumir o seu lugar no SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here