Silvio Santos decide esperar Globo para então fazer mudanças no SBT (foto; internet)
Silvio Santos decide esperar Globo para então fazer mudanças no SBT (foto; internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Silvio Santos voltou das suas férias em Orlando, Estados Unidos, e promete fazer diversas mudanças na programação do SBT. Apesar de contar com novas atrações, como o Programa da Maísa, o apresentador também deve dar continuidade a outros projetos como o novo programa de Rebeca Abravanel.


RELACIONADAS



No entanto, a estimativa é que o comunicador espere a definição da grade da sua maior concorrente, a emissora Globo, para então fazer as mudanças na programação de 2019 do SBT. Segundo informações, o objetivo deste ano é aumentar a audiência das tardes na emissora paulista.

Loading...

Planos de Silvio Santos

Não é segredo de ninguém que os principais planos de Silvio Santos é melhorar a audiência nas tardes do SBT. Segundo boatos, o seu principal “alvo” é o programa Fofocalizando que tem como apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade e vem perdendo para a atração da Record.

A emissora concorrente tem ótimos resultados ultimamente, sobretudo com a exibição do Balanço Geral e das novelas vespertinas. No entanto, é possível que esse sucesso seja abalado com os novos projetos da emissora de Silvio e com as mudanças na grade de programação.

Loading...
Silvio Santos decide esperar Globo para então fazer mudanças no SBT (foto; internet)
Silvio Santos decide esperar Globo para então fazer mudanças no SBT (foto; internet)

Leia Também:

Filha de Silvio Santos recebe presente surpresa de Alexandre Pato durante gravações

Vestido de participante do Programa Silvio Santos abre e apresentador toma atitude inusitada

Revista eletrônica

Há especulações de que o dono do SBT, finalmente, coloque em prática a sua ideia de construir uma revista eletrônica. Caso isso aconteça, o programa Fofocalizando seria transferido para as manhãs da emissora como uma forma de alavancar a audiência.

Loading...

Essas mudanças na grade do SBT são uma resposta à concorrência acirrada pela vice-liderança no IBOPE. A emissora paulista tem uma diferença de decimais com a sua concorrente no Painel Nacional de Televisão e na Grande São Paulo.

Final de Semana no SBT

Sem dúvida, o carro-chefe do SBT são os finais de semana. São nesses dias que a emissora fica na liderança se comparada com a Record. Isso se deve aos excelentes resultados obtidos com os programas que compõem essa parte da grade de programação de Silvio Santos.

Entre as principais atrações, ganham destaque tanto o Bola Dentro e o atual Programa da Maisa aos sábados. Isso faz pensar que o dono da emissora talvez insira o novo programa da filha Rebeca Abravanel nesta parte da programação para fortalecê-la.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui