08 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Silvio Santos decide novo programa de Rebeca Abravanel e resgata clássico da emissora



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos retornou ao SBT após suas férias nos EUA e tomou uma decisão quanto o futuro da sua filha de número cinco na emissora. O apresentador realmente irá entregar o comando de um novo programa para Rebeca Abravanel, que será o clássico Topa ou Não Topa.

Silvio Santos decide novo programa de Rebeca Abravanel e resgata clássico da emissora (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Decisão do programa

Depois de ganhar destaque na mídia devido a sua vida amorosa e ao comando de uma das atrações do SBT, Rebeca Abravanel se tornou um dos nomes mais importantes da emissora. Isso fez com que ela crescesse na emissora de Silvio Santos.

Segundo informações, o apresentador e dono da emissora deve entregar o comando de um programa para Rebeca ainda neste ano. A nova atração seria uma adaptação do clássico Topa ou Não Topa, que já foi apresentado pelo próprio Silvio Santos há mais de uma década atrás.

Apesar de nada ter sido oficializado ainda, há rumores de que a decisão já foi tomada e de que os preparativos para o novo programa devem começar o mais rápido possível.

Silvio Santos decide novo programa de Rebeca Abravanel e resgata clássico da emissora (foto: internet)

Leia Também:

 Silvio Santos pode interromper as férias para decidir futuro de Rebeca Abravanel

Sobrinho de Silvio Santos faz teste para programa da Record TV

Vontade de Rebeca Abravanel

A apresentadora Rebeca Abravanel, que atualmente está no comando do Roda a Roda, já vinha apresentando sinais e declarando que gostaria de apresentar um programa diferente na emissora. No entanto, o seu desejo só pode se concretizar depois da saída de Patrícia Abravanel do SBT devido a nova gravidez da apresentadora.

Inicialmente, o esperado era que Patrícia recebesse o seu próprio programa antes da irmã caçula. No entanto, a apresentadora decidiu se dedicar à maternidade e fazer apenas algumas participações na emissora do pai.

Nova versão do Topa ou Não Topa

Estima-se que a nova versão do programa Topa ou Não Topa do SBT chegue ao ar ainda neste ano, junto com os demais destaques e novas atrações da emissora, tais como o Programa da Maisa, que está previsto para começar em março.

A nova atração é um clássico na emissora e foi apresentado por Silvio Santos durante o período de 2006 e 2007. O programa foi comprado novamente pela emissora no ano passado e deve ser entregue à Rebeca Abravanel.


0 Comentários