Silvio Santos é acusado de racismo após tirar prêmio de mulher negra

Raquel Luciano - 09 de Dezembro de 2019 às 13:38:41 , atualizado ás 4:06 AM
Looks like you have blocked notifications!

Silvio Santos se envolveu mais uma vez em polêmica no último domingo (08), durante o seu programa no SBT.

Tudo começou após o dono do SBT dar o resultado de uma competição musical em seu programa, onde Silvio Santos, após não concordar com a vitoria de uma mulher negra, acabou entregando o prêmio para outra competidora.


RELACIONADAS



No quadro, diversas candidatas se apresentaram com uma performance musical e, após outras terem suas oportunidade, quando chegou a vez de Jennyfer, Silvio a interrompeu e afirmou que a música era muito chata.

Silvio Santos é acusado de racismo após tirar prêmio de mulher negra – Foto: Reprodução

Em seguida, o apresentador chamou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora.

Após anunciar a escolha do auditório por Jennyfer, Silvio decide entregar R$ 500 a todas as competidoras e diz que caberia a ele decidir a melhor cantora.

“Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”

Nas redes sociais a atitude de Silvio Santos foi bastante criticada, e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos internautas acusavam o apresentador de racismo, alegando que Silvio Santos deu o prêmio pra mulher branca, pois na visão dele, ela era a “mais bonita” .

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com