Silvio Santos faz 89 anos nesta quinta-feira (12), e um dos homens mais famosos do Brasil reúne uma carreira recheada de sucessos a mais recentemente de algumas polêmicas.

Considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, conhecido por não seguir o politicamente correto, o dono do SBT tem uma vasta história na TV, mas virou notícia na última semana em um dos temas mais delicados no Brasil: o racismo.


RELACIONADAS



Tudo porque, durante o programa do último domingo, Silvio Santos teria se negado a dar o prêmio a uma competidora negra, deixando bem claro sua preferência pela participante branca, que de acordo com ele, era mais bonita.

Loading...
Silvio Santos faz 89 anos em carreira repleta de sucessos e polêmicas
Silvio Santos faz 89 anos em carreira repleta de sucessos e polêmicas – Foto: SBT

Após o acontecido, não faltaram criticas contra Silvio Santos na internet, de pessoas que acharam ridícula a atitude do apresentador do SBT, chamando-o de preconceituoso e racista.

Mas, não é de hoje que os comentários de Silvio dividem opiniões. Classificados como conservadoras e machistas, as citações do apresentador já foram alvo de críticas, mais de uma  vez, seja de artistas ou usuários da internet.  

Loading...

Há algum tempo, por exemplo, ele saudou Hitler, expôs crianças de biquíni e foi acusado pela imprensa de assediar Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa aos domingos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui