05 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

Silvio Santos faz crítica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”



Por: Redação A Folha Hoje | Notícias

Compartilhar:
         

Silvio Santos faz crítica ferrenha a Record durante o “Jogo das 3 Pistas” no último domingo (03/12) ao dizer que “Se não souber a Bíblia, não fica” referindo-se aos atores da emissora.

Silvio Santos faz crítica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”

confira também STF autoriza investigação contra Onyx, cotado como futuro ministro de Bolsonaro

Silvio Santos critica emissoras

Durante o famoso “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador Silvio Santos fez críticas ferrenhas as emissoras da Globo e Record. As alfinetadas começaram quando recebeu no palco a atriz Thais Melchior, que iniciou a sua carreira como atriz em “Malhação” da Globo.

Depois disso, a atriz ainda atuou em diversas novelas com temas bíblicos da Record até começar a integrar o elenco da  novela do SBT “As Aventuras de Poliana”. Aproveitando a experiência da atriz, o apresentador fez críticas quanto a escolha do elenco das novelas das concorrentes.

Leia Também:

Silvio Santos: Cantora diz que dono do SBT bancou cirurgia no valor de R$30 mil

Silvio Santos pergunta a plateia qual a profissão de lula e resposta causa polêmica

Silvio Santos faz crítica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”

Escolha de elenco da Globo

A primeira a receber alfinetadas foi a emissora Globo. O apresentador afirmou que não sabe o que a concorrente precisa aceitar qualquer tipo de pessoa para integrar o elenco de “Malhação”.

Segundo ele, qualquer pessoa pode chegar na emissora e dizer que quer ser atriz e a Globo manda logo fazer “Malhação”, brincou o apresentador ao falar da escolha do elenco de uma das novelas mais populares da emissora rival.

Silvio Santos alfineta Record

Ao saber que a atriz da nova novela do SBT também tem experiência em novelas bíblicas, devido a sua participação no elenco das produções da Record, o apresentador alfinetou a emissora Record.

Segundo ele, quem desejar participar de qualquer produção da emissora precisa conhecer a Bíblia. “Se não souber a Bíblia, não fica” brincou o apresentador do SBT.

Para Silvio Santos, os pastores são exigentes quanto aos seus artistas saberem a Bíblia. Afinal, todos deveriam saber e não só eles. O apresentador ainda afirmou que sabia alguns salmos, todos da Bíblia.

Durante o programa, Silvio Santos chegou a questionar a platéia a disparar perguntas sobre se elas acreditavam em Arca de Noé ou em cobras falando. Apesar das gargalhadas do público, ficaram evidentes as críticas às emissoras rivais e até mesmo a carreira da própria atriz.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários