24 de Maio de 2019, atualizado ás 15:05

Silvio Santos faz proibição inusitada no SBT e choca apresentadores e diretores



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos fez uma proibição inusitada no SBT essa semana que acabou chocando alguns apresentadores e diretores que gostam da internet.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Tudo porque o dono do SBT determinou que agora os apresentadores e todos os programas da casa não podem mais divulgar as famosas hashtags em vídeos.

Silvio Santos faz proibição inusitada no SBT e choca apresentadores e diretores (Foto: Insto É)

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos proibiu qualquer ligação de funções ligadas a internet nos programas do SBT, e essa determinação não agradou ninguém na emissora.

Com essa proibição, programas como ‘Primeiro Impacto’, ‘Fofocalizando’, ‘Casos De Família’, ‘Programa da Maisa’, entre outros sofrerá bastante porque usam bastante #hashtag.

Ainda segundo Feltrin, o que teria motivado Silvio Santos é porque ele não entende desses assunto da internet e por isso não sabe a importância que essa ligação entre TV e meios digitais tem nos dias atuais.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários