16 de Março de 2019, atualizado ás 15:03

Silvio Santos faz testes para aumentar a audiência do Programa da Maisa



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos faz testes para aumentar a audiência do Programa da Maisa (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Silvio Santos está prestes a lançar o Programa da Maisa no SBT hoje (16/03). No entanto, o horário das tardes dos sábados pode não ser o definitivo para essa nova atração. Isso porque, o dono da emissora está fazendo testes para aumentar a audiência do programa.

Acredita-se que o apresentador esteja preparando uma estratégia para que Maisa, que é considerada um verdadeiro fenômeno na internet, ganhe mais espaço dentro da emissora e se destaque como artista.

Mudança de horário

A princípio, a nova atração do SBT estava prevista para estrear no período da noite. No entanto, Silvio Santos preferiu não correr o risco de prejudicar a imagem da apresentadora ao colocá-la em um horário nobre. Antes que isso aconteça, ele prefere fazer os ajustes necessários para pensar em remanejar a atração na grade da emissora.

Esse tipo de prática é muito comum na emissora paulista e é utilizado para alinhar melhor o programa até que ele esteja pronto para ganhar destaque no SBT. A fixação de um horário para atração irá depender diretamente da repercussão que ela tiver depois da estreia.

Silvio Santos faz testes para aumentar a audiência do Programa da Maisa (foto: internet)

Leia Também:

Filha de Silvio Santos viaja à China e Alexandre Pato publica fotos românticas

Maisa revela que foi obrigada a mudar depois de ordem de Silvio Santos

Gravação do Programa da Maisa

A Maisa fez a gravação da terceira edição do programa aconteceu nesta sexta-feira (15). Assim, as possíveis alterações da atração só poderá ser percebida na quarta ou quinta exibição do Programa da Maisa. No entanto, a estimativa é que ele seja um sucesso a depender da repercussão que a divulgação teve nas redes sociais.

Caso o programa tenha a audiência esperada, ele poderá ser remanejado para o horário nobre aos sábados ou ocupar um espaço nas tardes diárias da emissora. Sem dúvida, o prestígio que a apresentadora tem com o público teen é gigantesca, tanto que ela tem mais 21 milhões de seguidores na sua rede social.

Essa visibilidade que a artista tem certamente irá refletir na aceitação do público quando ela estrear o novo programa na emissora do Silvio Santos. Nessas últimas semanas, Maisa fez uma ampla divulgação da atração nos demais programas do SBT, tanto que chegou a comentar nas redes sociais como estava trabalhando na publicidade da nova atração.


0 Comentários