Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT




Silvio Santos cancela diversas gravações de seus programas no SBT e gera polêmica. O auge dessa situação ocorreu na última terça-feira (04), quando anunciou o cancelamento das gravações e dispensou toda a equipe do programa. Isso voltou a acontecer nesta quinta-feira (06).

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

confira também Rafaella Justus recebe noticia de seu pai e sua reação foi surpreendente

Motivo dos cancelamentos de Silvio Santos

De acordo com fontes, o motivo dos cancelamentos feitos por Silvio Santos é a grande quantidade de de programas que o apresentador tem  gravados. A família do dono do SBT tem previsto passar no mínimo 3 meses no exterior e só retomar as gravações dos programas em março.

No entanto, ainda haverá uma tentativa de gravação no próximo sábado. Agora, a equipe aguarda para que a nova data não seja cancelada novamente pelo apresentador.

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

Leia Também:

Silvio Santos é a pessoa mais decente que eu conheço diz Sérgio Mallandro

Silvio Santos critica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”

A polêmica dos cancelamentos

O maior motivo da polêmica, foi que o apresentador já tinha feito cancelamentos de gravações devido a problemas de saúde. Antes do esclarecimento oficial, começaram a surgir rumores quanto a situação de saúde do apresentador.

Felizmente, os rumores foram desmentidos e a verdadeira razão para o cancelamento dos programas foi revelada. Agora, a emissora se prepara para a gravação dos demais programas especiais da rede em alusão as festas de final de ano.

Futuras contratações

As especulações sobre as possíveis contratações dos apresentadores Marcos Mion e Luiz Bacci, ainda não foram negadas pela emissora. A questão é, para quais atrações a emissora pretende alocar esses apresentadores.

Esse tem se tornado um grande mistério sobre a programação da emissora para 2019. Isso porque, o SBT já declarou oficialmente, que até agora o público não deve aguardar novas novelas ou programas.

O principal motivo da manutenção da grade de programação para o próximo ano, é a de que as atuais atrações estão conseguindo obter altos índices no IBOPE, sobretudo as novelas infanto-juvenis exibidas no momento, com destaque principalmente para As novas aventuras de Poliana, que fechou como a segunda emissora com maior audiência no país.

A obra de Iris Abravanel ocupa um importante espaço na grade de programação da emissora, juntamente com os programas de Silvio Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here