06 de Dezembro de 2018, atualizado ás 18:12

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT



Por: Redação A Folha Hoje | Notícias

Compartilhar:
         

Silvio Santos cancela diversas gravações de seus programas no SBT e gera polêmica. O auge dessa situação ocorreu na última terça-feira (04), quando anunciou o cancelamento das gravações e dispensou toda a equipe do programa. Isso voltou a acontecer nesta quinta-feira (06).

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

confira também Rafaella Justus recebe noticia de seu pai e sua reação foi surpreendente

Motivo dos cancelamentos de Silvio Santos

De acordo com fontes, o motivo dos cancelamentos feitos por Silvio Santos é a grande quantidade de de programas que o apresentador tem  gravados. A família do dono do SBT tem previsto passar no mínimo 3 meses no exterior e só retomar as gravações dos programas em março.

No entanto, ainda haverá uma tentativa de gravação no próximo sábado. Agora, a equipe aguarda para que a nova data não seja cancelada novamente pelo apresentador.

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

Leia Também:

Silvio Santos é a pessoa mais decente que eu conheço diz Sérgio Mallandro

Silvio Santos critica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”

A polêmica dos cancelamentos

O maior motivo da polêmica, foi que o apresentador já tinha feito cancelamentos de gravações devido a problemas de saúde. Antes do esclarecimento oficial, começaram a surgir rumores quanto a situação de saúde do apresentador.

Felizmente, os rumores foram desmentidos e a verdadeira razão para o cancelamento dos programas foi revelada. Agora, a emissora se prepara para a gravação dos demais programas especiais da rede em alusão as festas de final de ano.

Futuras contratações

As especulações sobre as possíveis contratações dos apresentadores Marcos Mion e Luiz Bacci, ainda não foram negadas pela emissora. A questão é, para quais atrações a emissora pretende alocar esses apresentadores.

Esse tem se tornado um grande mistério sobre a programação da emissora para 2019. Isso porque, o SBT já declarou oficialmente, que até agora o público não deve aguardar novas novelas ou programas.

O principal motivo da manutenção da grade de programação para o próximo ano, é a de que as atuais atrações estão conseguindo obter altos índices no IBOPE, sobretudo as novelas infanto-juvenis exibidas no momento, com destaque principalmente para As novas aventuras de Poliana, que fechou como a segunda emissora com maior audiência no país.

A obra de Iris Abravanel ocupa um importante espaço na grade de programação da emissora, juntamente com os programas de Silvio Santos.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários