02 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

Silvio Santos gera revolta ao usar gíria para se referir à bissexuais



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos encerrou o ano mais polêmico da sua carreira como apresentador com mais uma atitude que gerou revolta dos telespectadores e internautas. Durante a exibição do seu programa, o dono do SBT usou uma gíria para se referir à bissexuais que incomodou o público.

Silvio Santos gera revolta ao usar gíria para se referir à bissexuais

confira também Posse de Jair Bolsonaro terá um forte esquema de segurança

Silvio Santos gera polêmica

Mais uma vez, o dono do SBT gerou polêmica após a exibição do programa Silvio Santos. Nesse caso, o alvo foram os bissexuais e o termo correto com que se deveria referir a pessoas que se sentem atraídas tanto por homens, quanto por mulheres.

Durante um quadro do seu programa, o apresentador teria usado uma gíria vulgar para se referir à bissexuais. Apesar das risadas da plateia, a brincadeira causou grande revolta e polêmica na internet. Vários telespectadores se posicionaram contra Silvio Santos e o quadro do programa.

Silvio Santos gera revolta ao usar gíria para se referir à bissexuais

Leia também

Enfrentamento de concorrentes da Record e SBT promovido por Silvio Santos revoluciona a internet

 “Sistema Bolsonaro de Televisão” internautas ironizam o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro

 O quadro Bolsa Família

A polêmica dessa vez teve origem no quadro do programa Silvio Santos, denominado de Bolsa Família. Nele, os integrantes de uma determinada família precisam acertar perguntas com várias alternativas para ganhar os prêmios.

O problema começou quando uma das perguntas questionava sobre qual o termo correto que se deve usar para pessoas que gostam de homens e mulheres. As alternativas que foram sugeridas denegriam a imagem das pessoas bissexuais em todos os sentidos.

Alternativa correta

As alternativas oferecidas durante o quadro do Bolsa Família foram: maluco, doido, faca ou gilete. Sendo que unificada como o termo correto para se referir à bissexuais era o último, ou seja, gilete.

Essa gíria era muito utilizada no Brasil há alguns anos atrás, pois ela faz alusão ao slogan de uma famosa marca. Ele dizia que o aparelho de barbear cortava “dos dois lados”. E foi isso que fez com que vários internautas se revoltassem contra o apresentador.

Alguns telespectadores chegaram a comentar que “mais uma vez o programa Silvio Santos dá uma fora, usando um termo antiquado e preconceituoso para bissexuais”. Essa foi a última polêmica causada pelo apresentador no ano de 2018, marcado por uma série de acontecimentos que prejudicaram a imagem de Silvio Santos para o público.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários