Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar




Silvio Santos foi, mais uma vez, alvo de comentários. Agora, depois de inovar e criar brincadeira no seu programa no SBT, o dono da emissora fez exigência quanto a quem poderia participar do novo quadro. O motivo foi revelado e surpreendeu a todos.

Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar

confira também José Mourinho não é mais técnico do Manchester United depois de péssima campanha

Nova gincana do Programa Silvio Santos

Algumas pessoas podem até não saber, mas é o próprio Silvio Santos quem indica quais são as brincadeiras que irão compor o seu programa dominical. O dono da emissora ainda oferece sugestões e até cria alguns dos quadros que compõem a programação da emissora.

Foi exatamente isso que aconteceu quando surgiu uma nova gincana no Programa Silvio Santos. No entanto, diferente das demais atrações, a brincadeira tem gerado muitos comentários devido a exigência que o dono do SBT fez para quem quiser fazer parte do quadro.

Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar

Participação na brincadeira

Segundo informações da emissora, Silvio Santos teria começado a convocar apenas aquelas pessoas que sabem jogar como goleiro. A atitude do apresentador chamou muito a atenção dos funcionários da emissora, mas não tanto quanto a outra exigência de Silvio Santos.

A brincadeira consiste no arremesso de bolas em direção ao gol através de uma máquina específica. Nesse momento, o participante ocupa a posição de goleiro e precisa defender alguma cobrança para conseguir ganhar os prêmios e a brincadeira.

Leia também

Depois de anunciar fim de programa, Silvio Santos surge irreconhecível e emissora revela motivo inusitado

 Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT

 Exigência de Silvio Santos

Além de ser preciso saber defender como goleiro, Silvio Santos fez outra exigência para quem quiser participar na brincadeira. Segundo o dono do SBT, os participantes precisam morar em São Paulo, onde está localizada a sede da emissora.

O motivo da exigência se deve ao fato de que Silvio Santos teria alegado que não vai arcar com os custos de hospedagem e/ou passagens. Assim, caso o participante seja de outro Estado o próprio competidor terá que pagar os seus custos.

A exigência foi tão inusitada que gerou vários comentários da emissora, pois até então o apresentador não tinha imposto limites para quem desejar fazer parte de nenhuma dos quadros oficiais do Programa Silvio Santos nos domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here