18 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos foi, mais uma vez, alvo de comentários. Agora, depois de inovar e criar brincadeira no seu programa no SBT, o dono da emissora fez exigência quanto a quem poderia participar do novo quadro. O motivo foi revelado e surpreendeu a todos.

Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar

confira também José Mourinho não é mais técnico do Manchester United depois de péssima campanha

Nova gincana do Programa Silvio Santos

Algumas pessoas podem até não saber, mas é o próprio Silvio Santos quem indica quais são as brincadeiras que irão compor o seu programa dominical. O dono da emissora ainda oferece sugestões e até cria alguns dos quadros que compõem a programação da emissora.

Foi exatamente isso que aconteceu quando surgiu uma nova gincana no Programa Silvio Santos. No entanto, diferente das demais atrações, a brincadeira tem gerado muitos comentários devido a exigência que o dono do SBT fez para quem quiser fazer parte do quadro.

Silvio Santos inova e cria brincadeira no SBT, mas é exigente sobre quem pode participar

Participação na brincadeira

Segundo informações da emissora, Silvio Santos teria começado a convocar apenas aquelas pessoas que sabem jogar como goleiro. A atitude do apresentador chamou muito a atenção dos funcionários da emissora, mas não tanto quanto a outra exigência de Silvio Santos.

A brincadeira consiste no arremesso de bolas em direção ao gol através de uma máquina específica. Nesse momento, o participante ocupa a posição de goleiro e precisa defender alguma cobrança para conseguir ganhar os prêmios e a brincadeira.

Leia também

Depois de anunciar fim de programa, Silvio Santos surge irreconhecível e emissora revela motivo inusitado

 Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT

 Exigência de Silvio Santos

Além de ser preciso saber defender como goleiro, Silvio Santos fez outra exigência para quem quiser participar na brincadeira. Segundo o dono do SBT, os participantes precisam morar em São Paulo, onde está localizada a sede da emissora.

O motivo da exigência se deve ao fato de que Silvio Santos teria alegado que não vai arcar com os custos de hospedagem e/ou passagens. Assim, caso o participante seja de outro Estado o próprio competidor terá que pagar os seus custos.

A exigência foi tão inusitada que gerou vários comentários da emissora, pois até então o apresentador não tinha imposto limites para quem desejar fazer parte de nenhuma dos quadros oficiais do Programa Silvio Santos nos domingos.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários