Silvio Santos foi, mais uma vez, alvo de comentários. Agora, depois de inovar e criar brincadeira no seu programa no SBT, o dono da emissora fez exigência quanto a quem poderia participar do novo quadro. O motivo foi revelado e surpreendeu a todos.

confira também José Mourinho não é mais técnico do Manchester United depois de péssima campanha
Nova gincana do Programa Silvio Santos
RELACIONADAS
Algumas pessoas podem até não saber, mas é o próprio Silvio Santos quem indica quais são as brincadeiras que irão compor o seu programa dominical. O dono da emissora ainda oferece sugestões e até cria alguns dos quadros que compõem a programação da emissora.
Foi exatamente isso que aconteceu quando surgiu uma nova gincana no Programa Silvio Santos. No entanto, diferente das demais atrações, a brincadeira tem gerado muitos comentários devido a exigência que o dono do SBT fez para quem quiser fazer parte do quadro.

Participação na brincadeira
Segundo informações da emissora, Silvio Santos teria começado a convocar apenas aquelas pessoas que sabem jogar como goleiro. A atitude do apresentador chamou muito a atenção dos funcionários da emissora, mas não tanto quanto a outra exigência de Silvio Santos.
A brincadeira consiste no arremesso de bolas em direção ao gol através de uma máquina específica. Nesse momento, o participante ocupa a posição de goleiro e precisa defender alguma cobrança para conseguir ganhar os prêmios e a brincadeira.
Leia também
Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT
Exigência de Silvio Santos
Além de ser preciso saber defender como goleiro, Silvio Santos fez outra exigência para quem quiser participar na brincadeira. Segundo o dono do SBT, os participantes precisam morar em São Paulo, onde está localizada a sede da emissora.
O motivo da exigência se deve ao fato de que Silvio Santos teria alegado que não vai arcar com os custos de hospedagem e/ou passagens. Assim, caso o participante seja de outro Estado o próprio competidor terá que pagar os seus custos.
A exigência foi tão inusitada que gerou vários comentários da emissora, pois até então o apresentador não tinha imposto limites para quem desejar fazer parte de nenhuma dos quadros oficiais do Programa Silvio Santos nos domingos.