Silvio Santos previu queda do programa do Datena aos domingos


Dono do SBT disse no começo de 2018 que era um erro deixar Datena aos domingos concorrendo com outros apresentadores

Silvio Santos é um grande comunicador e tem um conhecimento sobre quem pode dar certo ou errado na TV. E foi com essa experiência que o dono do SBT previu no começo de 2018 que o programa de José Luiz Datena não daria certo na TV Bandeirantes durante os domingos.

E parece que a previsão deu certo, porque depois de ficar no ar por cerca de 8 meses, o “Agora é Domingo” foi cancelado pela Band, e toda a equipe foi demitida na quarta-feira (3).

A grande dificuldade do programa do Datena foi concorrer com nomes já consolidados no horário, como Eliana, Silvio Santos, Rodrigo Faro e Faustão, entre outros.

Em abril, Silvio Santos alertou Datena sobre o perigo.

Silvio Santos previu queda do programa do Datena aos domingos
Silvio Santos previu queda do programa do Datena aos domingos (Foto: Internet)

“O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo?”.

Na época, após a declaração de Silvio Santos, Datena disse que que estava com o coração apertado e com tremedeira, pois ouvir isso de Silvio Santos era como uma facada no coração.

O “Agora é Domingo” apresentou baixa audiência, não chegando nem na casa dos 2 pontos de audiência.

Com isso, a emissora de SP resolveu acabar com a atração e no local será transmitidos alguns filmes e documentários da BBC.

Leia também:

Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here