07 de Janeiro de 2019, atualizado ás 10:01

Silvio Santos previu queda do programa do Datena aos domingos



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos é um grande comunicador e tem um conhecimento sobre quem pode dar certo ou errado na TV. E foi com essa experiência que o dono do SBT previu no começo de 2018 que o programa de José Luiz Datena não daria certo na TV Bandeirantes durante os domingos.

E parece que a previsão deu certo, porque depois de ficar no ar por cerca de 8 meses, o “Agora é Domingo” foi cancelado pela Band, e toda a equipe foi demitida na quarta-feira (3).

A grande dificuldade do programa do Datena foi concorrer com nomes já consolidados no horário, como Eliana, Silvio Santos, Rodrigo Faro e Faustão, entre outros.

Em abril, Silvio Santos alertou Datena sobre o perigo.

Silvio Santos previu queda do programa do Datena aos domingos (Foto: Internet)

“O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo?”.

Na época, após a declaração de Silvio Santos, Datena disse que que estava com o coração apertado e com tremedeira, pois ouvir isso de Silvio Santos era como uma facada no coração.

O “Agora é Domingo” apresentou baixa audiência, não chegando nem na casa dos 2 pontos de audiência.

Com isso, a emissora de SP resolveu acabar com a atração e no local será transmitidos alguns filmes e documentários da BBC.

Leia também:

Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários