Silvio Santos veta marketing pessoal no SBT (foto: internet)
Silvio Santos veta marketing pessoal no SBT (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O apresentador e também dono do SBT Silvio Santos chegou com tudo de suas férias, e simplesmente definiu novas regras com seus artistas na Web. Na quinta-feira (18) o poderoso vetou por completo interatividade em todos os programas de sua grade com divulgação de #.


RELACIONADAS



Essa medida se estende não somente aos programas, porém, no endereço dos apresentadores nas redes sociais também. A partir os IGS @ somente poderão ser mencionados pelos mesmos desde que se encaixem em dois casos: quando atender por completo aos interesses do próprio canal ou ainda por pessoas convidadas.

Loading...
Silvio Santos veta marketing pessoal no SBT (foto: internet)
Silvio Santos veta marketing pessoal no SBT (foto: internet)

Medida serve para segurar o marketing pessoal

Na verdade, o próprio Silvio Santos e sua equipe acabou por perceber que muitos artistas que fazem parte do SBT acabavam utilizando a própria emissora tal como uma vitrine para poder então impulsionar a quantidade de seguidores em suas redes sociais.

Logo quando conseguiam um maior alcance de pessoas nas redes sociais os mesmos acabavam fechando contratos publicitários e isso nunca rendeu lucro algum para o canal. Sendo assim, o poderoso do SBT achou que estavam todos muito liberados e então acabou enviando ordens expressas para as produções do SBT, o veto serve para todos.

Loading...

Logo a partir da sexta-feira (19) todos os programas acataram as ordens do patrão e começaram a eliminar as #, além de bloquearem a exibição de comentários de internautas. Além disso, correm boatos de que o próprio Silvio Santos ficou sabendo de valores de um contrato que foi fechado e isso o fez ficar alerta para as possíveis rendas que a plataforma digital poderia trazer ao utilizar o nome do canal.

Logo, todos que desejam anunciar # deverão fazer um alinhamento com o setor comercial do próprio SBT e uma parte dos contratos fechados deverão ir para o canal também. Inicialmente apenas a TV Globo proibia esse processo, porém agora o SBT também entrou para o rol de empresas que proíbem determinados comportamentos fora do canal.

Um exemplo de marketing, Sabrina Sato logo quando desconfiou que estava grávida de Zoe recebeu R$ 150 mil para apresentar uma marca de teste de gravidez!

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui