“Sistema Bolsonaro de Televisão” internautas ironizam o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro




Depois de evidente apoio do apresentador Silvio Santos ao presidente eleito Jair Bolsonaro, a emissora sofre ataques de internautas. Revoltados com a exclusiva dada pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, uma parcela da população passa a renomear o SBT de “Sistema Bolsonaro de Televisão”.

“Sistema Bolsonaro de Televisão” internautas ironizam o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro

confira também Alexandre Frota ataca namorado de Fátima Bernardes nas redes sociais

Exclusiva de ex-assessor para o SBT

A exclusiva de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para a emissora de Silvio Santos, causou bastante polêmica entre os internautas. Isso porque, as perguntas e respostas feitas para Queiroz foram vagas, não esclarecendo de maneira eficaz o esquema de recebimento de depósitos.

Assim, uma grande parcela do público começou a acusar o SBT de estar sendo conivente com esse caso de corrupção no país. Afinal, essa seria uma excelente oportunidade para que o acusado pudesse oferecer respostas mais plausíveis sobre o caso.

“Sistema Bolsonaro de Televisão” internautas ironizam o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro

Apoio de Silvio Santos

No entanto, esse não foi o único acontecimento que evidenciou o apoio de Silvio Santos ao presidente eleito. Ainda durante a campanha, o dono do SBT deixou um espaço aberto durante o Teleton para Jair Bolsonaro.

Esse posicionamento do apresentador foi motivo de revolta de alguns artistas, jornalistas e apresentadores da emissora, que não concordam com as ideias do futuro presidente do país.

A inconformidade de alguns integrantes do SBT aumentou ainda mais quando Silvio Santos fez uma campanha para Bolsonaro com uma frase ícone da época da ditadura militar: “Brasil, ame-o ou deixe-o”.

Internautas criam o ‘Sistema Bolsonaro de Televisão’

Revoltados com essa situação, muitos internautas posicionaram-se no Twitter através da hashtag  ‘Sistema Bolsonaro de Televisão’. A tag foi a mais comentada nessa rede social, através dela era possível identificar tanto apoiadores de Silvio Santos, quanto críticos sobre a parceria.

“Sistema Bolsonaro de Televisão seria um nome super legal pra emissora do maior mito desse país: Silvio Santos. Uma homenagem e tanto ao melhor presidente que esse país já teve” afirmou um internauta.

Outro declarou “Semana do Presidente”, “Brasil ame ou deixe-o”, exclusiva com Queiróz para tentar passar um pano. Não é à toa que o SBT tem sido chamado de Sistema Bolsonaro de Televisão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here