Sobrinho de Silvio Santos faz teste para comandar programa na emissora concorrente. O jornalista Leandro Stoliar iria ficar à frente do Balanço Geral Manhã da Record TV, como um substituto para o apresentador Bruno Peruka.

Sobrinho de Silvio Santos faz teste para programa da Record TV (foto: internet)
Sobrinho de Silvio Santos faz teste para programa da Record TV (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Teste para Record TV


RELACIONADAS



O sobrinho-neto de Silvio Santos, Leandro Stoliar, é o responsável por realizar diversas reportagens para os programas informativos da Record TV. Ele também já teve algumas matérias exibidas em atrações de destaque da emissora, como o Jornal Record.

Loading...

Depois de oito anos atuando na emissora e realizando reportagens especiais, o jornalista foi testado para comandar um dos programas da Record TV. Leandro Stoliar gravou um piloto no qual assumia o comando do Balanço Geral Manhã, como substituto do atual apresentador Bruno Peruka.

Sobrinho de Silvio Santos faz teste para programa da Record TV (foto: internet)
Sobrinho de Silvio Santos faz teste para programa da Record TV (foto: internet)

Leia Também:

Loading...

Silvio Santos cutuca Maísa e diz que ela espalha fofocas dele

Silvio Santos toma decisão surpreendente sobre o programa de Maisa Silva

Resultado do teste

De acordo com alguns responsáveis pelo teste para o comando do programa, o sobrinho de Silvio Santos não teve um desempenho satisfatório. Segundo informações, ele ficou engessado na medida em que apresentava a atração, que se caracteriza pelo seu tom mais informal.

Outro jornalista que se submeteu ao teste para o comando do programa foi Luiz Megale, que atualmente está à frente do Café com Jornal na emissora Band. Segundo os responsáveis, ele conseguiu ter um desempenho melhor do que o seu concorrente.

Loading...

Saída de Bruno Peruka

De acordo com a emissora, Bruno Peruka não será demitido da emissora. Na verdade, o apresentador será transferido para outra atração da Record TV, o SP no Ar. Nele, o jornalista irá ocupar um lugar de destaque nas manhãs da emissora do bispo Edir Macedo.

Além do sobrinho de Silvio Santos e de Luiz Megale, outros jornalistas também fizeram o teste para comandar a atração. Por isso, ainda não foi definido quem ficará à frente do programa da Record TV.

Enquanto isso, o dono do SBT continua fazendo mudanças nas atrações da emissora paulista durante as suas férias nos EUA. A última delas foi a alteração no nome do próximo programa da Maisa, que irá ao mar no próximo mês, quando o comunicador volta das suas férias em família.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui