Quem adora tomar umas e outras deve ficar preparo para este carnaval, afinal são 4 dias de pura folia. Ficar com mal estar ressaca no primeiro dia não é nada legal. Pensando nisso, separamos a receita de um suco natural para passar bem na avenida.

É válido lembrar que apenas o suco para “curar a ressaca” não é o suficiente, o ideal é não exagerar na bebida. Não esqueça de ter ao seu lado, aquela garrafinha de água mineral, beber bastante água é muito importante para hidratar seu corpo.


RELACIONADAS



Além disso é preciso manter uma alimentação reforçada para manter as energias durante os dias de festa. Uma dica para quando você enjoar de beber água natural é migrar para água de coco.

Conheça o suco que acaba com a ressaca no Carnaval 2019

O carnaval 2019 já é comemorado em vários estados do Brasil, porém, sua data oficial será em uma terça-feira dia 5 de março, por sua vez, as comemorações com festas e etc é iniciada entre 1º a 5 de março.

Já em Salvador os foliões começam a comemorar o carnaval a partir desta quinta-feira, 28, e estende-se até o dia 5 de março. Com tantos dias para se divertir e beber muito é preciso ter cuidado.

Leia: Suco gera energia e ajuda emagrecer além de desintoxica seu corpo

Separamos algumas receitas de sucos para manter o corpo energizado para os dias de folia. O suco também ajudará a “curar a ressaca” e evitar aquele mal estar após uma longa bebedeira.

Receita do suco para acabar com a ressaca no carnaval 2019

Tantos dias para se festejar e surge aquela ressaca e mal estar, ninguém merece! Por isso, configura algumas receitas de sucos para afastar a ressaca e o mal estar, além de recuperar as energias do seu corpo.

O preparo é a base de suco de uva tinto integral, beterraba, água de coco e gengibre. A mistura desses ingredientes contém um elevado poder nutricionais que vão normalizar seu organismo, reduzir os sintomas das náuseas e também da azia.

Os ingredientes para preparar o suco são:

  • 1 beterraba de tamanho médio
  • 4 pedaços de gengibre
  • 100ml água de coco (preferencial natural)
  • 100ml suco de uva (tinto integral e gelado)

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e após realizar a mistura, beba bem gelado. Uma dica é não armazenar para o dia seguinte, quanto mas natural for, melhores serão os resultados.

Suco acaba com a ressaca do carnaval, veja receitas de suco

Além da receita acima, confira no vídeo do “canal Manuel da Cozinha”, que ensina como preparar 3 receitas de sucos naturais “anti ressaca”. Não esqueça de deixar o link no vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui