17 de Outubro de 2018, atualizado ás 11:10

Suco do limão e gengibre auxiliam na perda de peso, Como?



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

A combinação do limão e o gengibre auxilia na queima de gordura, na perda de peso, e ainda consegue secar a gordura abdominal.

Suco do limão e gengibre auxiliam na perda de peso, Como? (imagem: reprodução/internet)

Os componentes desses alimentos é bastante poderosa, pois o gengibre é um natural termogênico que adianta a queima de gordura corporal, enquanto o gengibre vai trabalhando suas funções, o limão faz a parte dele, desintoxicando e limpando o organismo.

Desta forma, a utilização de tal mistura favorece na exterminação das tão temidas celulites, diminuído também o inchaço, surgindo o emagrecimento.

Conheça melhor os benefícios do limão e do gengibre separadamente

Limão: é muito importante na redução de gordura corporal, auxiliando o emagrecimento, pois nele existe poucas calorias e um teor alto de substancias em vitamina C, essenciais na eliminação de gordura corporal.

Possuí poucas calorias e alta concentração de vitamina C – nutriente que possuí poder antioxidante, e ainda é um essencial aliado na luta contra o inchaço, e no favorecimento do sistema imunológico para evitar resfriados e gripes.

Suco do limão e gengibre auxiliam na perda de peso, Como? (imagem: reprodução/internet)

Gengibre: Possuí uma importância significativa na prevenção das celulites que são inflamações nas células.

O gengibre também tem a função de acelerar o metabolismo e auxilia no tratamento de problemas intestinais, gastrite, gases, úlceras gástricas e diarreia.

Qual a forma de preparar?

A preparação do suco é muito fácil e prática, pois é feito da forma que todos já estão habituados na preparação do suco. Então faz o suco de limão e em seguida é só acrescentar algumas raspas de gengibre na quantidade de uma colher de chá.

A mistura pode ser consumida em formas de suco detox, chás, ou para preparar salada. Consuma a preparação três vezes ao decorrer do dia no máximo. Tente evitar ingerir a noite para não dificultar o sono.

Uma outra dica de preparação do suco de limão e gengibre que possuí ação detox, confira a baixo;

Ingredientes:

1 limão com casca
1 copo de água
1 pedaço de gengibre 1 pitada de pimenta caiena
1 rodela de abacaxi
1 folha de couve + hortelã + gelo.

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Melhor horário: Pela manhã.

Confira também: Sucos detox são aliados no emagrecimento! Saiba porque




Cleia Santana

  

0 Comentários