Sucos Emagrecedores Rápidos

Quando o sufoco aparece precisamos de soluções imediatas principalmente quando o assunto é perder peso, seja para ir a uma festa, usar aquela calça, ou qualquer outro motivo, nessas horas precisamos de uma forma natural e fácil pensando nisso vamos ensinar alguns sucos emagrecedores rápidos para auxiliar no cotidiano.

Os melhores sucos para perder peso são aqueles que têm em sua composição vegetais, conhecidos mais comumente como Detox, é uma das maneiras mais rápidas de queimar aquela gordurinha localizada.

Sucos Emagrecedores: Suco Verde

Um velho conhecido dos afeiçoados por dieta é o suco verde que é reconhecido por sua eficácia em derreter gorduras indesejadas. Para prepara-lo bata em um liquidificador duas maças, dois talos de aipo, meio pepino pequeno, três folhas de couve e meio limão (gelo á gosto).

Composto por ferro, vitaminas, nutrientes, fibras e um perfeito antioxidante que combate a retenção de líquidos desincha o corpo e fornece energia para o organismo.

Suco de Beterraba com Cenoura

Sucos Emagrecedores Rápidos. (Imagem: Reprodução da Internet)
Sucos Emagrecedores Rápidos. (Imagem: Reprodução da Internet)

A cenoura por si só é uma grande aliada na perda de peso, juntamente com a beterraba traz diversas vantagens como nutrientes, vitaminas A, C e B, fósforo, magnésio, potássio, fortalece o sistema imunológico, controla a pressão arterial, combate o colesterol ruim, previne o envelhecimento da pele entre outros benefícios.

Para fazer esse suco misture uma beterraba média, duas folhas de repolho, duas cenouras, meio limão, uma laranja, três fatias de abacaxi, água e gelo á gosto, bata tudo no liquidificador e tome durante o dia de preferencia entre as refeições.

Suco Detox de Pepino com Laranja

Rico em fibras o pepino é um excelente diurético por ser composto 95% de água, além de conter em sua composição potássio, cálcio, vitamina A, entre outros nutrientes. Em parceria com a laranja o suco se torna uma forte fonte de vitaminas para nosso organismo e muito saboroso.

Para preparar essa receita é bem simples bata no liquidificador um pepino pequeno cortado em rodelas, um copo de suco de laranja, semente de chia (á gosto) e uma colher de gengibre. Beba o suco durante o dia acrescente gelo a vontade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here