Sul-Americana: Como assistir Wanderers x Corinthians ao vivo DAZN

É hoje, quinta-feira, o duelo entre Wanderers X Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para iniciar às 21h30, no Parque Central, em Montevidéu.
Juliana Seixas - 01 de Agosto de 2019 às 10:17:37
Looks like you have blocked notifications!

É hoje, quinta-feira, o duelo entre Wanderers X Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para iniciar às 21h30, no Parque Central, em Montevidéu.

Wanderers x Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana (Imagem: globo esporte)

Em jogo de ida pelas oitavas de final o Corinthians venceu em casa o Wanderers por 2 a 0. Visto que a partida foi na Arena Corinthians e com gols Clayson e Pedrinho.


RELACIONADAS



Além disso confira essa e outras matéria clicando AQUI !

Agora o timão vai se deslocar até o Uruguai com a vantagem de 2 gols para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Caso o time da casa devolva o placar no jogo de ida a decisão será nos pênaltis.

Contudo, vale ressaltar que um gol fora de casa é critério para o desempate. Visto que se o Corinthians fizer um gol na partida o Wanderers terá que fazer três no mínimo para sair com a vitória.

Saiba onde assistir Wanderers x Corinthians ao vivo – Sul-Americana
O duelo será no Parque Central, no Uruguai, às 21:30 (horário de Brasília).(Imagem futebol starts)

A transmissão da partida entre Wanderers x Corinthians não será exibida em TV aberta. Contudo a transmissão será realizada pelo DAZN que é uma plataforma streaming. Na qual exibirá o jogo ao vivo e de forma exclusiva. Mas para ter esses benefícios é preciso contratar o serviço.

Outra opção é acompanhar em tempo real os principais lances do jogo minuto a minuto através do globoesporte.com. A partir das 20h30 o site já estará fazendo os comentários sobre a partida entre Wanderers e Corinthians.

Provável escalação

O timão que tem como técnico Fábio Carille poderar entrar em campo com a possível escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Carlos Augusto e Gil; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital, Clayson e Matheus Jesus; Vagner Love.

Já do outro lado do campo o time comandado por Román Cuello poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: ​Arruabarrena; Macaluso, Bueno, Morales e Barradenguy; Veglio, Albarracín, Bravo, González e Barboza; Barreto.

Ademais, leia também:

Libertadores: Como assistir Libertad x Grêmio ao vivo pelo Facebook

Flamengo ganha partida contra o Emelec e avança na Libertadores

Mega Sena (2174) acumulou e pode pagar 26 milhões! Confira o resultado

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.