O Atlético-PR conheceu na quinta-feira (29) qual o time vai enfrentar na final da Copa Sul-Americana. O Junior Barranquilla venceu o Santa Fe por 1×0 e agora encara o Atlético-PR dia 5 de dezembro, na Colômbia, no primeiro jogo de ida.

A segunda partida da decisão acontecerá no dia 12, no Brasil, onde o time do Paraná tem a chance de levar a taça.


RELACIONADAS



Leia também:

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana

O jogo entre Junior Barranquilla e Santa Fe

Sul-Americana: Junior Barraquilha será o adversário do Atlético-PR na final
Sul-Americana: Junior Barraquilha será o adversário do Atlético-PR na final

O Independiente Santa Fe precisava da vitória e por isso fez um jogo mais ofensivo durante os primeiros minutos do jogo.

Mas o Junior Barraquilla era um time melhor, e na primeira partida para o ataque, Teo Gutiérrez mandou com o peito para o fundo do gol. O bandeira assinalou impedimento, mas o VAR entrou em ação e validou o gol. Na etapa final, o panorama do jogo tinha o Santa Fe no ataque e o Barranquilla na defesa.

Apesar da vantagem numérica, o Santa Fe não conseguia criar nenhuma chance e assistia o adversário encontrar espaço nos contra-ataques.   Se a vida dos visitantes já estava difícil, aos 26 minutos Arley Rodríguez foi expulso e praticamente sepultou as chances de reação.  

No fim, ainda deu tempo de Gustavino deixar a sola no rival e deixar o Santa Fe com dois expulsos. Foi a senha para o Barranquilla administrar o resultado e festejar ao lado da torcida a classificação para a decisão.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui